sábado, 19 de fevereiro de 2011

BOMBA! Diretoria detona técnico que abandonou clube da Série A3 na calada da noiteJá o dirigente do clube Alex Junior ficou mais irritado com a situação e o comportamento do treinador de quem havia recebido boas informações
Taquaritinga, SP, 18 (AFI) - O diretor de futebol do Taquaritinga Vitor Bonazzi está indignado com a postura do técnico Wagner dos Anjos (foto) que abandonou o clube sem dar qualquer tipo de satisfação a diretoria e principalmente a nação do CAT, o treinador dirigiu a equipe e uma só partida que foi na derrota para o Penapolense e no mesmo dia disse que teria que ir para São Paulo para resolver um problema da filha e pediu R$ 500,00 que foi dado, mas no mesmo dia ele simplesmente pegou o dinheiro e desapareceu.


Confira!
» A3: Lemense aposta em jogo fora de casa para embalar


A diretoria do clube vem através dessa nota esclarecer que o técnico não foi profissional e ficaram sabendo que o Wagner dos Anjos estaria acertando na Portuguesa Desportos para dirigir as categorias de base,.

“Realmente esse treinador não foi profissional e mostrou que não tem nenhum tipo de caráter para dirigir uma equipe profissional de futebol, ele nos pediu R$ 500,00 após o jogo para resolver um problema da filha, mas pegou a bolsa e foi embora, mas a vida segue e vamos procurar um profissional que tenha ética e respeito pelo trabalho”, disse o diretor.

Já o dirigente do clube Alex Junior ficou mais irritado com a situação e o comportamento do treinador de quem havia recebido boas informações antes do mesmo ser contratado.

“Tínhamos boa referencia dessa pessoa, mas as vezes só a referência não tem mais valor no futebol, mas estamos conversando com alguns treinadores para que possamos anunciar e consequentemente luta para estar entre os primeiros colocados na classificação”, disse Alex Junior.

Alguns nomes estão sendo sondados pela diretoria como de Paulinho Kobayashi, ex-Francana, João Ricardo, ex-Oeste de Itápolis, Edson Vieira, ex-São Carlos, e Luis Drey, ex-São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário