sábado, 19 de fevereiro de 2011

A2: Na estreia do atacante Nunes, Red Bull tenta quebrar mais um tabuA equipe campineira busca neste sábado a primeira vitória sobre o União Barbarense em sua históriaCampinas, SP, 18 (AFI) - Depois de quebrar o jejum de vitória no estádio Moisés Lucarelli, o Red Bull Brasil desafia outro tabu no Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado, às 17 horas, em Santa Bárbara D’Oeste, a equipe campineira busca a primeira vitória sobre o União Barbarense em sua história. Até hoje, as equipes se enfrentaram três vezes, com dois empates e uma vitória do União Barbarense, justamente no jogo 100 da história do Red Bull Brasil.


Confira!
» Flagrado fumando, Ronaldo promete entrar na Justiça contra fotógrafos


Para quebrar o jejum, o time comandado por Luciano Dias conta com os gols do atacante Nunes, contratado na última semana. O jogador, ex-Santo André, fará sua estreia no clube na partida deste sábado.

"Treinei bem durante a semana e estou à disposição para ajudar a equipe a pontuar na competição e ficar na zona de classificação. Será um jogo difícil, pois é uma briga direta na tabela e estamos focados em fazer um bom trabalho", afirmou Nunes

Além de Nunes, o Red Bull poderá contar com o retorno do lateral-direito Rafael Tesser, um dos artilheiros do time, que cumpriu suspensão na vitória sobre o São Bento. Em compensação, o zagueiro Oliveira e o volante Dudu desfalcam a equipe pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo e Eduardo Nunes serão os substitutos.

O Red Bull deve entrar em campo com: Luiz Fernando; Rafael Lacerda, Eduardo e Nelinho; Rafael Tesser, Eduardo Nunes, Welligton, Danilo Sacramento e Jefferson; Sandro Hiroshi e Danilo Pereira (Nunes).

O time campineiro entra no returno na sexta colocação, com dez pontos, sete a menos do que o quarto colocado, o São José. Por isso, o técnico Luciano Dias ainda não quer fazer projeções sobre o número de pontos que a equipe vai precisar para garantir uma vaga na segunda fase da competição.

"Não adianta pensar lá na frente e esquecer o próximo jogo. Sabemos que a classificação é difícil, mas existe uma possibilidade de conquistarmos a vaga. É uma situação real. Então vamos pensar em um jogo de cada vez e nos esforçar para conquistar as vitórias", analisa Luciano Dias.

Nas próximas rodadas, o técnico poderá contar com outro reforço. O zagueiro Dão, de 26 anos, assinou contrato com o clube nesta sexta-feira. O jogador participou da campanha do acesso do Guarani para a Série A do Campeonato Brasileiro e estava no Botafogo-SP. Dão deve ficar à disposição de Luciano Dias para o jogo da próxima terça-feira, contra o Pão de Açúcar, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário