quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Valor pedido por clube ucraniano pode impedir chegada de Marcelo Moreno ao TimãoShaktar Donetsk quer cerca de sete milhões de euros para liberar o atacanteSão Paulo, SP, 18 (AFI) - Buscando um atacante depois da recusa de Adriano e Luis Fabiano, o atacante Marcelo Moreno segue sendo a prioridade de contratação pela diretoria do Corinthians. Porém, os valores exigidos pelo Shaktar Donetsk, dono do passe do jogador, pode estragar a negociação.


Confira!
» Ex-meia de Palmeiras e Vasco volta a jogar em time no interior de Minas


O clube ucraniano quer cerca de sete milhões de euros para liberar o atacante, mesmo valor que o Corinthians estaria disposto a investir para contratar Luis Fabiano. Porém, no entendimento da diretoria alvinegra, o valor que seria investido no atacante boliviano deve ser menor do que o do ex-centroavante da seleção.

" Eu sei que existe o interesse do Corinthians, mas só que nada de oficial chegou às minhas mãos para que eu levasse para o Shaktar", afirmou Franck Henouda, representante do Shaktar Donetsk no Brasil.

Os valores da negociação também assustaram o Cruzeiro, que tentou a contratação do jogador no começo de janeiro. A Raposa consultou o time ucraniano para tentar a contratação do jogador. O dono do passe de Marcelo Moreno queria cerca de quatro milhões de euros por 50% do passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário