quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ponte Preta deve ter estreia de Ricardo de Jesus nesta quarta-feiraO atacante acabou tendo seu nome divulgado no BID, assim como o meia VálberCampinas, SP, 18 (AFI) – A torcida da Ponte Preta tem bons motivos para comparecer no Estádio Moisés Lucarelli nesta quarta-feira, quando a Macaca enfrenta o Mogi Mirim, às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante Ricardo de Jesus, contratado junto ao CSKA-RUS, onde atuou com Vagner Love, teve sua documentação regularizada.


Confira!
» SC: Ex-Ponte Preta, Eduardo Martini pode reforçar time catarinense


O atacante foi contratado como uma das principais esperanças de gols para a temporada de 2011. Como foi uma transferência internacional, ele não poderia atuar na primeira rodada. No entanto, no início da noite desta terça-feira, Ricardo de Jesus teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do artilheiro, o meia Válber também acabou sendo liberado, mas ele ainda não está em boas condições físicas e sequer foi relacionado. O técnico Gilson Kleina está no aguardo da documentação de Márcio Diogo. Se for liberado, ele fará dupla com Ricardo de Jesus no sistema ofensivo.

Além das mudanças no ataque, o treinador pontepretano também abandonou o esquema com três zagueiros, voltando ao tradicional 4-4-2. Leandro Castan fica apenas como opção no banco de reservas, enquanto Gil e Gerson brigam por uma vaga no meio-campo. O primeiro é considerado titular, mas precisa reunir melhores condições de jogo.

Assim, a Macaca irá entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Amaral, Leandro Silva, Diego Jussani e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil (Gerson) e Renatinho; Rômulo (Marcio Diogo) e Ricardo de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário