quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Portuguesa x Oeste - É a hora da Lusa mostrar sua forçaNa estreia, o time do Canindé perdeu para o Timão, enquanto o Oeste bateu o AzulãoSão Paulo, SP, 18 (AFI) - Considerada um dos times que podem desbancar os chamados grandes na briga pelo título, a Portuguesa espera mostrar realmente a sua força nesta quarta-feira, quando recebe o Oeste, às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» RJ: Flu oficializa ex-volante do Palmeiras e ex-atacante do Cruzeiro


Em sua estreia, a Lusa não conseguiu fazer frente ao Corinthians e acabou perdendo por 2 a 0, continuando sem nenhum ponto e na 18ª colocação. Por outro lado, o Rubrão contou com o inspirado Fábio Santos, autor de três gols, para bater o São Caetano por 3 a 0 e somar seus primeiros pontos, subindo para a vice-liderança.

Capitão ainda está de fora
O técnico Sérgio Guedes treinou a Portuguesa no início desta semana e priorizou o treinamento tático. Ele espera que os erros que apareceram na derrota para o Corinthians no último domingo não voltem a se repetir. Ainda sem poder contar com o meia Marco Antônio, que voltou a sentir dores na panturrilha, o comandante não deve fazer mudanças.

"É preciso ter a consciência de que podemos fazer um bom jogo na quarta feira. Vamos jogar em casa e, com certeza, vamos melhorar. Nesse campeonato é importante sempre vencer em casa para ficar mais tranquilo quando jogar fora de casa", destacou o atacante Dodô.

Para manter o embalo
Sem muitos problemas, o técnico Ademir Fonseca (foto) não deve fazer quase nenhuma mudança em relação ao time titular. A única baixa é o lateral-direito Dedê, que deixou o campo contra o Azulão lesionado e foi vetado pelo Departamento Médico. Ele ficou em Itápolis se recuperando para estar a disposição no final de semana.

Para a sua vaga, o comandante rubronegro tem duas opções. Léo Salino, que entrou no decorrer da última partida, e Serginho brigam pela posição, mas o primeiro leva pequena vantagem. O restante do elenco viajou na tarde desta terça-feira para São Paulo. Ademir Fonseca nem conseguiu treinar nesta segunda-feira devido as fortes chuvas que caíram em Itápolis.

Ficha Técnica

Portuguesa x Oeste

Local: Estádio Canindé, em São Paulo-SP
Data: 19/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito

Portuguesa
Weverton; Paulo Sérgio, Maurício, Preto Costa e Fabrício; Ademir Sopa, Ferdinando, Glauber e Ivo; Héverton e Dodô.
Técnico: Sérgio Guedes.

Oeste
Fábio; Léo Salino (Serginho), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Fábio Tenório e Roger; Fábio Santos e Mazinho.
Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário