quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Técnico do Paulista vai repetir time contra o Grêmio PrudenteO volante Baiano, poupado, não participou do treinamento da última terça-feira, mas não deve ser problema para o jogoJundiaí, SP, 19 (AFI) - Após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano na estreia do Paulista no Paulistão, a equipe voltou a treinar com todo o elenco na manhã da última terça-feira no estádio Dr. Jayme Cintra, visando o próximo compromisso contra o Grêmio Prudente, na próxima quinta-feira, às 17 horas.


Confira!
» Trio chileno apita estreia corintiana na Libertadores diante do Tolima


O técnico Fernando Diniz comandou um treino tático, exigindo muito a marcação e o posicionamento dos atletas em campo, principalmente pelo que ele analisou da partida em casa. Antes do treinamento, todos assistiram e analisaram os erros cometidos no domingo.

“Apesar de termos dominado no primeiro tempo, deixamos alguns espaços que não podemos deixar. No segundo tempo isso ficou mais evidente, mas fizemos esse treino para corrigir essas falhas”, declarou Fernando Diniz.

Para o treinador, a equipe vai melhorar no decorrer da competição e os atletas vão se adaptando a forma como ele quer que o time atue.

“Tivemos algumas falhas que são normais no início de trabalho, mas não podemos deixar isso permanecer por muito tempo. Temos que corrigir o quanto antes. Acredito que podemos render mais no segundo jogo”, disse.

Desfalque
O volante Nenê Bonilha tentou voltar aos treinamentos com bola novamente nesta terça-feira, mas sentiu dores no joelho esquerdo e voltou ao departamento médico. Apesar de não ter nenhuma lesão constatada em exames, o atleta ainda tem o joelho inchado e com dores.

“Consigo me movimentar normalmente no treino, mas quando eu giro o corpo ainda sinto a dor”, contou Nenê Bonilha, que desfalcou a equipe na primeira rodada e deve seguir fora em tratamento.

Mesma equipe
Sobre o time que entrará em campo na quinta-feira diante do Grêmio Prudente, o técnico Fernando Diniz deve manter os mesmos atletas. O volante Baiano, poupado, não participou do treinamento da última terça-feira, mas não deve ser problema para o jogo.

“A equipe deve ser praticamente a mesma. Não devo mudar. Vamos aguardar para ver como os atletas vão se comportar na partida”, resumiu Diniz.

Este será o primeiro jogo do Galo fora de casa neste estadual, mas mesmo assim o treinador espera a vitória.

“O campo lá em (Presidente) Prudente é bom, com boas dimensões e o gramado também deve estar em um bom estado. Imagino que deverá ser um bom jogo e esperamos voltar de lá com a vitória”, finalizou.

Com isso, o provável Paulista para a partida deve ser: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Felipe Pinto, Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias e Sidnei; Diego Barboza e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário