quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A2: Atacante do Comercial é vetado e substituto depende da FPFO clube aguarda a regularização do atacante Tiago Cavalcanti pela Federação Paulista

Confira!
» Pretendido pelo Chelsea, meia confirma acerto com rival no twitter



Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O atacante Cléberson foi vetado pelo departamento médico do Comercial e não enfrenta o Monte Azul, nesta quarta-feira, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O substituto do atacante ainda não foi definido e depende da Federação Paulista de Futebol.

Isto porque o clube aguarda a regularização do atacante Tiago Cavalcanti pela entidade. Se ele for liberado, formará a dupla de ataque com Gílson. Caso contrário, Jessé começará jogando. Mesmo sem saber se poderá jogar, Cavalcanti embarcou junto com a delegação do Comercial para Monte Azul Paulista.

O restante da equipe será o mesmo que empatou sem gols com o Rio Claro na estreia: André Zandoná; Rafael Lomas, Ênio, Marcel e Marcinho; Rafael Silva, Jordã, Douglas e Silvinho; Tiago Cavalcanti (Jessé) e Gilson.

O zagueiro Ênio (foto), que estava no time do Linense, que conquistou o título da Série A2, na última temporada está confiante para o jogo. Ele quer conquistar o bi da competição e sabe que não será nada fácil. "O elenco é bom, estamos trabalhando muito para conquistar o título, eu e todo elenco estamos empenhado em colocar o Comercial na Série A1".

Polêmica
O árbitro da partida será Flavio Rodrigues de Souza, que há dois anos esteve envolvido em uma polêmica justamente com o Comercial. No dia 12 de abril de 2009, o juiz levou um soco do então técnico do Bafo, Pedro Santilli, na derrota do clube para o Catanduvense, por 1 a 0, que resultou no rebaixamento do Comercial para a Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário