quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ponte Preta x Mogi Mirim - Macaca quer acabar com jejum de três mesesA última vitória da Ponte aconteceu em outubro do ano passado pela Série BCampinas, SP, 18 (AFI) - Sem saber o que é vitória há três meses, a Ponte Preta espera dar um fim nesse jejum nesta quarta-feira, quando recebe o Mogi Mirim, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O último resultado positivo, inclusive, foi diante de seus torcedores.


Confira!
» Tudo é festa! Ronaldinho Gaúcho deve desfilar no Carnaval carioca


A última vitória aconteceu no dia 12 de outubro, por 3 a 1 sobre o Sport pela 28ª rodada da Série B. De lá para cá foram 11 jogos, sendo três empates e oito derrotas, uma delas para o Mirassol por 2 a 1, no último domingo, na estreia do Paulistão. Assim, a Macaca ainda não conquistou nenhum ponto e está na 13ª colocação.

Também vindo de um resultado negativo, perdeu para o São Paulo por 2 a 0 em casa, o Sapão da Mogiana se encontra na 17 colocação, sem ter conquistado nenhum ponto no Paulistão 2011. O técnico Antônio Carlos Zago não contará com seus principais jogadores para buscar a reabilitação.


Artilheiro liberado
Concentrada em Jaguariúna, a Ponte Preta realizou nesta terça-feira o coletivo que praticamente definiu os 11 titulares. Em relação a última partida, o técnico Gilson Kleina (foto) abandonou o esquema com três zagueiros e vai atuar no clássico 4-4-2. Assim, Leandro Castán fica apenas como opção no banco de reservas.

No início da noite desta terça-feira, O meia Valber e o atacante Ricardo de Jesus tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, apenas o artilheiro deve figurar entre os titulares. Márcio Diogo aguarda até a manhã desta quarta-feira para ser liberado, caso contrário, Rômulo deve formar a dupla de ataque com Ricardo de Jesus. Outra novidade pode ser a entrada do volante Gil na vaga de Gerson.

"Tenho certeza que terá mudanças. Teremos muitas opções para jogar e creio que o futebol de cada um estará crescendo a cada rodada. Esperamos que a partida contra o Mogi Mirim seja bem melhor, tanto na marcação como na criação das jogadas. Vai ser muito difícil esse jogo, mas temos que vencer dentro de casa e esperamos dar o nosso melhor", afirmou o meia Renatinho.


Rivaldo segue de fora
Ainda sem terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas do Mogi Mirim, Rivaldo, Denílson e Fábio Sanches, não poderão participar da partida diante da Ponte Preta. Ainda sem a certeza de poder contar com os três jogadores, o técnico Antonio Carlos Zago (foto) deverá manter a mesma equipe que estreou diante do São Paulo.

O meio campista Paulo Isidoro, que se recupera de uma gripe, e o volante Bruno de Jesus, que deixou o campo contra o Sampa após uma pancada no tornozelo, não deverão ser desfalques para o time mogimiriano. Nesta terça-feira, o comandante realizou um coletivo apronto. Após o treinamento, o Mogi Mirim seguiu para Campinas onde ficará concentrado até minutos antes do inicio do confronto contra a Ponte Preta.

Ficha Técnica

Ponte Preta x Mogi Mirim

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 19/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito

Ponte Preta
Bruno; Amaral, Leandro Silva, Diego Jussani e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil (Gerson) e Renatinho; Rômulo (Márcio Diogo) e Ricardo de Jesus.
Técnico: Gilson Kleina.

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Thiago Alves, Audálio e João Paulo; Val, Baraka, Bruno de Jesus (Léo Paraíba) e Paulo Isidoro; Ricardinho e Roberto Jacaré.
Técnico: Antônio Carlos Zago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário