terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Time do Paulistão apresenta ex-zagueiro da Ponte e ex-meira do TimãoNesta terça-feira, foram apresentados: os zagueiros Augusto, ex-Ponte Preta, e Dirceu, ex-Coritiba, o lateral-esquerdo Andrezinho, ex-Santo André, e Marcinho
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O Botafogo não para de apresentar novas contratações para o Paulistão 2011. Na tarde desta terça-feira, foram as vezes dos zagueiros Augusto, ex-Ponte Preta, e Dirceu, que estava no Coritiba, do lateral-esquerdo Andrezinho, que retorna do Santo André, e do meia Marcinho, ex-Corinthians que estava no futebol sul-coreano. Todos vestiram a camisa panterina e já iniciaram trabalhos físicos com a comissão técnica.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


A dupla de zaga é bastante jovem. Dirceu tem 22 anos enquanto que Augusto soma 24. Ambos, porém, são experientes e disputaram competições de alto nível como a Série A do Brasileirão. O ex-zagueiro do Coxa disputou 16 jogos em 2009 na principal divisão do nacional. Já Augusto tem passagens por Avaí e Goiás na elite do certame brasileiro.

“Espero que aqui no Botafogo eu possa demonstrar ainda mais minha capacidade e corresponder a confiança de todos”, disse Augusto. “Me senti bem na chegada aqui. Todos me receberam bem e tenho a certeza que não vou me decepcionar. A vontade é muito grande”, enfatizou Dirceu.

O meia Marcinho tem no currículo uma passagem pelo Corinthians onde marcou dois gols no Campeonato Brasileiro do ano passado. Após brilhar pelo Noroeste no Paulistão de 2009, ele foi contratado pelo Timão para logo em seguida jogar no futebol da Coreia do Sul.

“O Paulistão é um campeonato fantástico. O Botafogo me abriu as portas novamente para voltar ao futebol brasileiro e eu estou muito feliz com a proposta e com o novo clube”, comemorou o jogador.

Andrezinho está de volta a Santa Cruz depois de ajudar o clube a conquistar o título do interior em 2010. Feliz pelo retorno, o jogador promete o mesmo empenho e dedicação por novos objetivos. “O time deste ano deixou saudades, mas o que está se formando pode fazer muito mais. Eu espero que realmente isso aconteça”, frisou o jogador.

Nesta quarta-feira, o Botafogo irá apresentar mais contratações. O goleiro Julio César, o lateral-direito Dida e o meia Moacir deverão chegar em Santa Cruz no período da tarde.

Confira as fichas técnicas dos novos reforços:

AUGUSTO
Posição: Zagueiro
Nome completo: Augusto Fassina Vicentin
Nascimento: 16/04/1986, em Presidente Castelo Branco-PR
Altura: 1,87m / Peso: 80kg
Clubes: Paranavaí-PR, Nacional-PR, Mirassol, Young Boys-SUI, Avaí-SC, Goiás-GO e Ponte Preta

DIRCEU
Posição: Zagueiro
Nome completo: Dirceu Wiggers de Oliveira Filho
Nascimento: 05/01/1988, em Ibaiti-PR
Altura: 1,89m / Peso: 80kg
Clubes: Coritiba-PR

ANDREZINHO
Posição: Lateral esquerdo
Nome completo: André Gonzaga Leal
Nascimento: 30/08/1985, em São Paulo-SP
Altura: 1,66m / Peso: 64kg
Clubes: Bragantino, Ponte Preta, São Caetano, Guarani, Botafogo e Santo André

MARCINHO
Posição: Meiocampista
Nome completo: Márcio de Souza Gregório Júnior
Nascimento: 14/05/1986, em Volta Redonda-RJ
Altura: 1,82m / Peso: 72kg
Clubes: Volta Redonda-RJ, Brasiliense-DF, Corinthians, Noroeste e Gyeongnam-KOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário