terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futuro de Celso Roth no Inter é incerto após fiasco no MundialA eliminação surpreendente no Mundial para o TP Mazembe pode derrubar o treinador do cargoPorto Alegre, RS, 14 (AFI) - O vexame protagonizado pelo Internacional no Mundial de Clubes, quando foi eliminado ao perder por 2 a 0 TP Mazembe, pode por fim ao ciclo de Celso Roth no Colorado. Os dirigentes do clube gaúcho evitam em falar na saída do treinador, cujo contrato vence no dia 31 deste mês. Mas os cartolas farão uma profunda reflexão para avaliar a continuidade ou não do treinador.


Confira!
» Mundial de Clubes: Inter culpa excesso de gols perdidos por vexame


“O trabalho de Roth é avaliado pela totalidade da obra e não por um ou dois resultados. Essa é uma questão que pretendo tratar após término do campeonato, Todos esses assuntos ficaram para depois do Mundial. Hoje não é o dia para falar nada desses assuntos”, afirmou o futuro presidente colorado Giovanni Luigi, que assume o clube em 2011.

Certo mesmo é a reformulação no elenco do Internacional. “A cada final de temporada existe uma mexida no grupo. O futebol se renova e logicamente já estávamos pensando nisso, independente do resultado no Mundial”, completou o dirigente.

Já Celso Roth se mostrou resignado e deixou seu futuro nas mãos da diretoria. "A vida de treinador é intensa. Escolhas, escolhas... Quando dão certas, são ótimas. Tenho contrato até dia 31 de dezembro. O Inter viveu um precesso eleitoral e veremos o que vai acontecer com a nova direção. Obviamente que trabalhar no Inter é sempre muito interessante, mas a direção avaliará as coisas que estão acontecendo", disse Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário