terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Goleiro deixa o Corinthians e acerta com rival da Libertadores 2011O goleiro paraguaio Aldo Bobadilla, um dos maiores fiascos do Corinthians no ano de seu centenário, está fora do clubeSão Paulo, SP, 14 (AFI) – Agora é oficial. O goleiro paraguaio Aldo Bobadilla, um dos maiores fiascos do Corinthians no ano de seu centenário, está fora do clube. O arqueiro chegou ao Timão em julho, quando acertou com o clube paulista para ser o substituto de Felipe, que foi negociado junto ao Braga, de Portugal, porém, não fez sequer uma partida pelo alvinegro.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


Assim, o goleiro paraguaio foi negociado pela diretoria corintiana e vai defender o Atlético Júnior, da Colômbia, que assim como o clube paulista vai disputar a Copa Libertadores em 2011. A informação foi confirmada pelo presidente do clube colombiano, Arturo Char, à imprensa colombiana, nesta terça-feira.

Aos 34 anos, Bobadilla chegou ao Corinthians com um problema no joelho e desde então tem ficado na reserva de Júlio César. Porém, com a chegada de Tite, o paraguaio perdeu também seu lugar entre os reservas, sendo preterido por Rafael Santos, que passou a ser o primeiro reserva para a meta corintiana.

A ida de Bobadilla ao futebol colombiano dependia do aval do Corinthians, já que o paraguaio tinha contrato com o clube até o final de 2011. Em junho, o Timão desembolsou cerca de R$ 540 mil para contrata-lo. Na Colômbia, o goleiro é ídolo do Independiente Medellín, já que defendeu o clube entre 2008 a 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário