terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Guiñazu lamenta queda após espera da vida, e Bolívar pede poucas palavras

A inesperada eliminação para o africano Mazembe no Mundial de Clubes, nesta terça-feira, abalou o Internacional de tal forma que fez Guiñazu classificar o resultado como o pior revés de sua carreira e o capitão Bolívar indicar uma reflexão sobre os erros cometidos.

Leia Mais

Triste pela eliminação, Tinga nega subestimação ao Mazembe
VÍDEO: Mazembe tem reza na linha do gol e goleiro de comemoração excêntrica
VÍDEO: Sonho do Inter acaba cedo: africano Mazembe vence, surpreende o mundo e está na final
Vice do Inter nega displicência, assegura Roth e diz: 'Não foi acaso, não'
Giuliano lamenta gols perdidos e diz que Inter merecia ir à final
Contente só por estar no Mundial, técnico africano nem pensa em rival da decisão
Choro, tristeza e fantasia marcam adeus do Inter; veja
'Agora nossas férias foram por água abaixo', afirma Rafael Sobis
VÍDEO: Sóbis lamenta 'pior derrota da vida' e diz: '3º ou último é a mesma coisa'

"Sem dúvida [sobre ser a maior derrota da carreira], porque brigar pelo título do mundo não é todo dia, e eu esperei toda a vida para jogar isso aqui. Mas não deu", lamentou o argentino, driblado por Kaluyituka no lance do segundo gol dos congoleses.

Já o capitão Bolívar sugeriu poucas palavras e uma avaliação dos erros que levaram à desclassificação precoce. "Eles tiveram a felicidade de fazer o primeiro gol. A gente fica chateado, porque decepcionamos muitas pessoas hoje. Enfim, é hora de falar pouco e ver o que a gente fez de errado", disse.

Bolívar e Guiñazu divergiram sobre o merecimento do time congolês na passagem para a decisão. Para o zagueiro, foi sorte, para o segundo, foi feita justiça pelo futebol apresentado. "Futebol é muito objetivo, e, infelizmente, quando você não faz é assim. Tiveram sorte de fazer o primeiro gol, e no segundo gol, a gente tentou sair para o empate", analisou Bolívar.

"Fomos derrotados, o outro time jogou um jogo muito inteligente, esperou a oportunidade, e futebol é assim. Lamentavelmente a gente fica sem chance [de brigar pelo título]", encerrou Guiñazu, visivelmente abatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário