quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Felipe assume responsabilidade por derrota, mas lamenta 'gols bobos'

A vitória por 5 a 3 do Independiente contra o Goiás na cobrança de penalidades pela final da Copa Sul-americana foi alcançada após o atacante Felipe, terceiro cobrador do time brasileiro, ter acertado a trave direita do goleiro Navarro. O jogador não teve medo de ficar marcado como vilão da derrota e assumiu para si a culpa pelo resultado.

“Alguém tem que errar para o outro vencer. É difícil. O professor perguntou se eu estava confiante e eu estava. Fui para marcar. Eu assumo minha responsabilidade, pois foi o pênalti que deu a derrota, não o título”, disse Felipe.

Leia Mais

Título do Independiente amplia domínio argentino
Goiás leva 3 no 1º tempo, joga bem, mas perde título nos pênaltis
Maior campeão, Independiente retorna à Libertadores após seis anos
Confiante, artilheiro Rafael Moura crava: 'Foi a maior decepção da minha carreira'

O atacante, porém, reclamou da forma como o clube goiano sofreu os gols que levaram a partida para a prorrogação e a cobrança de pênaltis. “Fizemos um grande jogo, uma grande prorrogação, mas não deu. Mas tomamos dois gols que não poderiam ter sido tomados”, criticou o atleta, que fez questão de lembrar: “Nós merecíamos este título”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário