segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vanderlei Luxemburgo dá balão na Justiça em processo de Marcelinho CariocaTreinador do Mengão não compareceu a 1ª vara criminal distrital de Pinheiros, onde corre o processo do ex-meiaSão Paulo, SP, 08 (AFI) - A discussão entre Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca nas telas da TV Bandeirantes, em 2007 continua dando repercussão. Nesta segunda-feira, o treinador do Flamengo deu balão na justiça e não compareceu à 1ª vara criminal distrital de Pinheiros, onde corre o processo do ex-meia corintiano.


Confira!
» BOMBA! Santos acerta contratação de ex-técnico do Corinthians


O treinador do Flamengo tem fugido do procurador de justiça, por isto, a juiza titular da vara criminal pode intimar Luxemburgo em seu local de trabalho, no caso, a sede do clube carioca.

Em 2009, quando ainda era treinador do Palmeiras, Vanderlei foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 76 mil por danos morais contra Marcelinho, que no ano do processo atuava pelo Santo André.

Em participação do extinto programa Por dentro da Bola, na Bandeirantes, Vanderlei afirmou que Marcelinho não valia nada e em seguida o jogador retrucou afirmando que quem não valia nada era o treinador. Em seguida, Luxemburgo chamou Marcelinho de "moleque", "mentiroso" e "safado", além de ter afirmado que já precisou "tirar mulheres do quarto" do ex-jogador, que, segundo ele, "usa religião como fachada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário