segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GO: Após acesso, Zé Humberto acerta com o Trindade para 2011Treinador chega em alta após subir o Goianésia à elite do futebol goianoGoiânia, GO, 08 (AFI) – A diretoria do Trindade-GO anunciou a contratação do técnico Zé Humberto, nesta segunda-feira. O treinador chega com status elevado após conquistar o acesso na Segundona Goiana pelo Goianésia.


Confira!
» GO: Alfinete se mostra tranqüilo e acredita no acesso do AA Goiatuba


"Estamos montando um projeto e vamos buscar um time forte. Acredito na realização de um grande trabalho com o Trindade", contou Zé Humberto ao site Grande Área.

O treinador tinha propostas de outros clubes, sendo dois de São Paulo e três de Goiânia. O contrato de Zé Humberto com o Trindade vai até o final da temporada 2011.

Mais de Zé Humberto:
Zé Humberto, apesar de ter jogado apenas dois anos pelo Santos, é sempre lembrado como atleta do time praiano. Depois de 13 anos como profissional, resolveu pendurar as chuteiras e iniciar sua carreira como treinador.

"Achava que era hora de buscar novos desafios. E continuo com este pensamento. Em todos os clubes que eu defendo, quero vencer, quero fazer um time campeão. Sempre lutarei por isso", diz ele.

Sua primeira oportunidade aconteceu no estado do Paraná, comandando o Matsubara em 1997. Depois ainda passou por clubes do interior catarinense e paulista, aonde vem ganhando prestígio, principalmente pelos dois acessos seguidos conquistados em 2001 (Ferroviária) e 2002 (Oeste).

Ele ainda foi campeão da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Uberaba (2006), campeão Goiano do Interior e do segundo turno pelo Itumbiara (2007), além de ter conquistado o acesso com o Goianésia-GO na atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário