segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Confusão! Jogadores da Ponte Preta discutem com sócios durante treinamentoSegundo o técnico Givanildo de Oliveira, a situação foi rapidamente controlada, com a ida de alguns seguranças às piscinas para pedirem calma aos sóciosCampinas, SP, 08 (AFI) – A derrota da Ponte Preta diante da Portuguesa, por 2 a 0, sábado, deixou os torcedores da Macaca ainda mais revoltados com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Na reapresentação do elenco, domingo, no CT do Jardim Eulina, alguns sócios que estavam nas piscinas do clube xingaram os jogadores, que realizavam treinamento regenerativo no campo ao lado.


Confira!
» Ponte Preta quer evitar novo vexame e afastar de vez o perigo de rebaixamento


Segundo o técnico Givanildo de Oliveira, a situação foi rapidamente controlada, com a ida de alguns seguranças às piscinas para pedirem calma aos sócios. De acordo com o treinador, os jogadores da Macaca não reagiram de outra forma com a cobrança, pois foi pedido para que nenhum atleta fosse até o local aonde estavam os sócios.

"Xingaram os jogadores e pedi para ninguém passar o alambrado e ir até lá (nas piscinas). Os seguranças foram até o local e pediram calma aos sócios", disse o treinador em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Último treino!
No último treinamento antes do jogo diante do Náutico, terça-feira, em Recife, o técnico Givanildo de Oliveira promoveu algumas mudanças em relação ao time que foi derrotado pela Lusa. Na zaga, Augusto deixou o time para a entrada de Diego Jussani. No meio-campo, Guilherme retorna e no ataque Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá vaga pra Pablo Escobar.

Durante o coletivo, o time titular da Macaca venceu os reservas, por 1 a 0. O gol foi marcado por Souza, com direto a passe de Reis. O time realizou o último treinamento com a seguinte formação: Gilson; Eduardo Arroz, Diego Jussani, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Jonata Escobar (Richard Falcão) e Souza; Reis e Pablo Escobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário