segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Argel curte a família antes de definir seu futuro para a temporada 2011Apesar do acesso na Série C, treinador lamentou a ausência do Criciúma na finalCampinas, SP, 08 (AFI) – O técnico Argel resolveu tirar uns dias de folga neste final de ano para descansar e curtir a família antes de decidir seu futuro para a temporada 2011. O ex-zagueiro lamentou a ausência do Criciúma-SC na final do Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» GO: Após acesso, Zé Humberto acerta com outro time goiano


“O grupo está de parabéns. Atingimos nosso objetivo que era o acesso, mas acreditávamos que poderíamos estar nesta final. Perder do jeito que perdemos, nos pênaltis... Mas bola pra frente que ano que vem tem mais”, explicou Argel ao site Grande Área.

E o treinador está certo. Ele teve um 2010 muito bom. Além da boa campanha com o São José-RS, ainda conquistou seu terceiro acesso na carreira.

Para se ter uma ideia, Argel começou sua carreira de comandante apenas em 2008 e logo de cara conquistou um acesso. Ele levou o Mogi Mirim da Série A2 para a elite do Paulistão.

No mesmo ano, em 2008, Argel mostrou que conhece os atalhos do acesso e levou o Guaratinguetá à Série B do Campeonato Brasileiro. Este acesso foi inédito ao Tricolor do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário