segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, confirma interesse em Pablo EscobarNo entanto, o dirigente declarou que ainda não procurou o jogador
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Mirassol já voltou suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem e muitos nomes começam a surgir como possíveis reforços. Um deles foi o do meia-atacante Pablo Escobar (foto), que está defendendo a Ponte Preta na Série B, mas vem ficando apenas como opção no banco de reservas.


Confira!
» Ranking: Melhor clube do país disputa a Série B do Brasileirão


Na semana passada, surgiram informações de que o Mirassol estaria praticamente acertado com o jogador para a próxima temporada. No entanto, o presidente Edson Antônio Ermenegildo descartou que já tenha algo fechado com Pablo Escobar, mas não deixou de elogiar o meia.

"É um jogador que já esteve aqui com nós e sempre figura na nossa lista de possíveis reforços, mas ele ainda tem contrato com a Ponte Preta e estamos esperando o término do campeonato para iniciarmos as conversas. Não existe nenhum contrato ou pré-contrato assinado com o jogador. Tudo isso não passa de boatos", afirmou o presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, ao Portal Futebol Interior.

Pablo Escobar se destacou atuando com a camisa do Mirassol no Paulistão deste ano e acabou sendo contratado pela Ponte Preta para a sequência da Série B. No entanto, ficava apenas como opção no banco de reservas e, na maioria das vezes, entrava no decorrer dos jogos para ajudar o sistema ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário