segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Elenco do Bahia convida Renê para viajar com a delegaçãoO goleiro acabou sendo pego no exame antidoping e está fora da Série BSalvador, BA, 08 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B chegou na sua reta final e o elenco do Bahia se mostrou estar mais unido do que nunca para conquistar o acesso. Visando o confronto direto contra o América-MG em Sete Lagoas nesta terça-feira, os jogadores chamaram o goleiro Renê, que está suspenso por doping, para viajar com a delegação.


Confira!
» Xii! Portão de CT do São Paulo é danificado após derrota em clássico


O goleiro não vai mais atuar com a camisa do Tricolor baiano nesta temporada, já que acabou sendo suspenso por dois anos após ter tomado um remédio para a pressão. Ao saber da convocação, Renê comemorou em seu twitter.

"Felizão. Amanhã estou junto com os caras", escreveu o jogador.

Além de Renê, a outra novidade entre os convocados foi o meia Rogerinho, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Márcio Araújo. Ele viaja na vaga do volante Hélder, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Quem retorna ao time titular é o artilheiro Jael, que ficou de fora do último confronto cumprindo suspensão automática. Na vaga de Hélder, o escolhido pelo treinador deve ser Ananias, mas Leandro também aparece como opção.

O Tricolor baiano deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Ananias (Leandro) e Morais; Adriano e Jael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário