sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presidente do Rio Preto é suspenso por trocar agressão com quarto árbitroConfusão aconteceu durante partida pelo Campeonato Paulista Sub-13São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - O presidente do Rio Preto, Vergíllio Dalla Pria Netto, recebeu uma suspensão, nesta quinta-feira, de sete jogos pelo STJD por ter trocado agressões com o quarto árbitro durante uma partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13.


Confira!
» BOMBA! Osvaldo Cruz acerta com técnico e quatro jogadores para o Paulista da A3


Trabalhando na partida como médico, o dirigente teria entrado no campo com a bola rolando para retirar uma garrafa de água que foi atirada por um torcedor depois da marcação de um pênalti contra o Rio Preto. Depois de retornar ao banco de reservas, o quarto árbitro, Davi Balsas, teria cobrar satisfações do dirigentes. A partir disso, os dois começaram a discutir rispidamente e partiram para a troca de agressões.

"Apenas discutimos e tivemos um desentendimento, não foi um resultado correto, vamos recorrer a isso", afirmou o mandatário do Rio Preto. O quarto árbitro da partida foi citado no julgamento e recebeu apenas uma advertência pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário