sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Espertinho", Bugre acerta metade de salários atrasados em véspera de decisãoAtraso de salários gerou uma grande polêmica nos últimos dias no Brinco de OuroCampinas, SP, 12 (AFI) – Depois do “barulho” causado em toda a imprensa de Campinas, nesta semana, a diretoria do Guarani acertou uma parte dos salários atrasados dos jogadores e os débitos com os funcionários do clube. As informações são da Rádio Bandeirantes de Campinas.


Confira!
» Pior ataque do Brasileirão, Guarani treina finalizações para vencer Vitória


O elenco do Bugre estava com os salários de setembro e outubro em aberto, sendo que este último venceu no quinto dia útil deste mês. Após o pagamento de setembro, a promessa é de que tudo esteja quitado até o final de novembro. Os dos funcionários, agora, estão em dia.

O assunto gerou uma grande polêmica nos últimos dias. Nos bastidores, chegou-se até mesmo a especular que alguns jogadores estariam fazendo “corpo mole” pela falta de pagamentos. O volante Paulo Roberto e o meia Preto, contudo, negaram tudo nesta quinta-feira.

Do lado da diretoria bugrina, ninguém confirmou os dois meses de salários atrasados. Tão menos se pronunciaram sobre o fato, que só veio à tona por declarações dos próprios jogadores.

O fato curioso que o esforço do presidente Leonel Martins de Oliveira para quitar uma parte dos salários só veio, justamente, às vésperas de uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time alviverde recebe o Vitória, em Campinas, pela 35ª rodada.

A derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo, foi o nono jogo sem vitórias do Guarani, sendo três empates e seis derrotas. Além disso, o time não marca gols há seis rodadas, sequência que o derrubou para a 17.ª colocação, com 36 pontos, na zona de rebaixamento. O time ainda tem o pior ataque da competição, com 31 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário