sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Após vitória sobre Djokovic, Llodra se candidata a Copa Davis

No primeiro final de semana de dezembro, as seleções da Sérvia e da França se enfrentarão em três dias de duelos na final da Copa Davis, em Belgrado. Jogando na casa do inimigo, o time francês tem um mais um desafio, além de enfrentar Novak Djokovic e companhia: escalar o último jogador, já que Jo-Wilfried Tsonga deu a temporada por encerrada.

Disputando o Masters 1000 de Paris, Michael Llodra surpreendeu ao eliminar o atual campeão Djokovic nas oitavas de final e, após a vitória, se candidatou prontamente para assumir a posição que ficaria com Tsonga.

"Não posso falar muito sobre a Davis, mas acho que mostrei que sou capaz de ganhar do Djokovic, que podem contar comigo", afirmou o francês. "Claro que as condições na Sérbia serão um tanto diferentes. A quadra não será tão rápida, mas o capitão poderá contar comigo", completou o número 34 da lista da ATP.

No time francês, o capitão Guy Forget tem garantido o número um do país, Gael Monfils, e ainda tem como opção Richard Gasquet, atual 28º do ranking, e Gilles Simon, apenas o 43 do mundo, jogador de fundo de quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário