sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Homens lutam até o fim", dispara capitão do Grêmio PrudenteFaltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocaçãoPresidente Prudente, SP, 12 (AFI) - Campeão brasileiro e paulista pelo Santos, ucraniano pelo Shakhtar Donetsk e Mundial com a Seleção Brasileira Sub-17, o zagueiro Leonardo garante que o Grêmio Prudente jamais deixou de trabalhar duro e espera conquistar os pontos das quatro partidas finais para tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento nesta reta final. O primeiro desafio será domingo, contra o Atlético-PR, fora de casa.


Confira!
» Virtual rebaixado, Grêmio Prudente leva calote do Palmeiras


“Homens lutam até o fim. Nunca deixei me abalar na carreira. E não é hora para desistirmos. Em toda competição, nunca faltou garra e compromisso com o clube, a torcida e a cidade, que nos acolheu e sempre nos deu força”, afirmou Leonardo, ao completar sobre os últimos duelos (Ceará, em casa, Botafogo, fora, e Internacional, em casa).

“Não podemos trabalhar em cima de combinações e resultados de outros. Fazer nossa parte é o que temos de real e de tentar como profissionais. Vamos brigar até o fim”, prometeu o zagueiro.

O Prudente continua com suas atenções voltadas para a reta final do Brasileirão. Neste domingo, o time terá a dura missão de enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocação, com 27 pontos. Tem nove a menos que o time mineiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário