sexta-feira, 29 de outubro de 2010

São Caetano conquista liminar na Justiça e descarta troca de cidadeDessa maneira, o Azulão não irá pelo mesmo caminho de Guaratinguetá e Grêmio Prudente, que recentemente trocaram de cidadesSão Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) - O São Caetano conquistou na Justiça uma liminar que garante que o clube não irá perder sua Sede Social para a prefeitura da cidade. Assim, se encerra a polêmica sobre uma possível mudança de cidade. Dessa maneira, o Azulão não irá pelo mesmo caminho de Guaratinguetá e Grêmio Prudente, que recentemente trocaram de cidades.


Confira!
» Cartola do São Caetano elogia nova fórmula de disputa do Paulistão 2011


A possibilidade chegou a ser cogitada nos bastidores do Azulão, já que a prefeitura de São Caetano do Sul vem pedindo a reintegração dos clubes do município, o que faria o time perder a Sede Social. Ainda nesta sexta-feira, o presidente Nairo Ferreira garantiu que o São Caetano é um patrimônio da cidade.

Entenda o caso
A prefeitura de São Caetano do Sul tem como objetivo municipalizar todos os clubes da cidade, abrindo assim para o restante da população. No entanto, o presidente Nairo Ferreira não aceitou e o Azulão entrou com uma ação na Justiça, tanto que existe uma liminar, que possibilita o clube de continuar na sede, pelo menos por enquanto.

A diretoria do Azulão espera pelo menos ser ressarcida devido as muitas mudanças que foram realizadas na sede administrativa, como a construção de piscinas, salas de musculação entre outras alterações. Porém, a prefeitura da cidade espera transformar a área em centros culturais para toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário