sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Barueri 1 x 1 Red Bull - Tourão confirma favoritismo e está na semiQuatro jogos separam o Red Bull Brasil do sonho da Copa do Brasil
Barueri, SP, 29 (AFI) - Quatro jogos separam o Red Bull Brasil do sonho da Copa do Brasil. Na noite desta sexta-feira, a equipe campineira empatou em 1 a 1 com o Barueri, na Arena Barueri, e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista por ter vencido o primeiro jogo do confronto por 2 a 0, sábado passado, em Campinas.


Confira!
» Após muito mistério, clube confirma participação na Série A3


O adversário do time comandado por Márcio Fernandes será conhecido neste sábado, no duelo entre Penapolense e Atlético Sorocaba, em Penápolis. A equipe da casa tem grande vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 1, em Sorocaba.

Foi melhor
No primeiro tempo do jogo desta sexta-feira, o Red Bull Brasil teve as melhores chances. Aos 15 minutos, o atacante Henan recebeu na área e soltou a bomba, mas a bola explodiu no travessão do Barueri.

No minuto seguinte, o camisa nove teve outra chance após grande jogada de Alex Rafael, mas o goleiro Camilo apareceu bem e espalmou o chute do artilheiro da Copa Paulista. Aos 23 minutos, novamente o camisa 1 do Barueri apareceu bem ao salvar chute do zagueiro Oliveira.


Melhorou ainda mais...
O time visitante continuou melhor no segundo tempo e abriu o placar aos 18 minutos. O atacante Henan tabelou com o meia Felipe Piovesan, invadiu a área e só tocou na saída do goleiro Camilo para fazer o primeiro gol do jogo, seu 15º gol na Copa Paulista e 30º na temporada. Ele é agora o maior artilheiro do Red Bull Brasil.

Um minuto depois, o atacante Alex Rafael fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e encobriu o goleiro, mas a zaga afastou em cima da linha. Aos 31 minutos, o meia Júlio César invadiu a área e chutou na saída do goleiro, mas camilo fez boa defesa. Aos 40 minutos, o meia Felipe Piovesan deu lindo passe de calcanhar e deixou Felipe na cara do goleiro Camilo, mas o atacante perdeu gol incrível.

Nos acréscimos, o Barueri ainda diminuiu com um gol de cabeça marcado pelo atacante Magrão, mas já era tarde demais para mudar a história do confronto.

Ficha Técnica

Barueri 1 x 1 Red Bull

Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: Camilo Morais
Cartões amarelos: Tabarana, Carlão e Rinaldo (Barueri)
Cartões vermelhos: Carlão (Barueri)
Gols: Magrão aos 46'/2T (Barueri); Henan aos 18'/2T (Red Bull)

Barueri
Camilo, Diogo, Gilvan, Diego Borges (Juninho) e Ceará; Carlão, Tabarana, Rinaldo e Geninho; Magrão e Wanderson.
Técnico: André Oliveira

Red Bull
Luiz Fernando, Eduardo, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu (Luan), Renato e Felipe Piovesan; Alex Rafael (Júlio César), Henan (Ray) e Felipe.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário