sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Presidente do XV de Jaú reintegra jogadores e promete técnico em dezembroUma das medidas anunciadas foi a reintegração ao elenco de jogadores que o técnico Carlos Rossi havia afastadoJaú, SP, 29 (AFI) - Assim que terminou o treino da tarde desta sexta-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, o presidente do XV de Jaú, José Construtor, reuniu os atletas e a comissão técnica para falar do momento pelo qual passa o clube. Segundo ele, o planejamento para a Série A3 continua, os treinos continuam dentro do programado e os esforços para deixar a equipe forte para o ano que vem vão ser intensificados a partir de agora.


Confira!
» Zagueirão rebate críticas à defesa do líder Fluminense


Uma das medidas anunciadas foi a reintegração ao elenco de jogadores que o técnico Carlos Rossi havia afastado durante a Copa Paulista. Assim, estarão de volta ao Jauzão o meia Pedro e o lateral-direito Marcelinho Goiano, que estavam fora do clube desde o fim da primeira fase da competição. Também volta o atacante Rodriguinho, afastado pelo treinador após a Copa Paulista

O trio e os demais atletas do XV vão se reapresentar na quarta-feira, dia 3, as 9h. Após o treino desta sexta-feira, o elenco foi liberado para passar o feriado prolongado com a família - a folga será de sábado até terça-feira. Na volta aos trabalhos, o preparador físico Luciano Mussio assume o comando dos trabalhos. "O Luciano vai treinar vocês até a chegada no novo treinador", diz o presidente Zé Construtor.

Amistoso
Construtor agendou um jogo-treino contra o São Bernardo para a próxima sexta-feira, dia 5 de novembro. O amistoso será no ABC. "É importante ter um joguinho nessa fase", falou o dirigente. Construtor está fazendo parceria com o São Bernardo, de onde devem vir alguns jogadores para integrar o elenco da Série A-3.

"Não vai vir nenhum 'pelote' de jogador como andam falando por ai. Vão vir sete, oito", avisa Construtor. Ele tranquilizou os atletas do Galo, dizendo que todos terão oportunidade de jogarem.

Salário
Sobre jogadores que serão contratados, Construtor garantiu que o XV não vai pagar mais de R$ 1 mil mensais. Acima desse valor, caberá ao clube que emprestou o jogador pagar a diferença. O dirigente ressaltou que o clube tem limitações financeiras, por isso só vão chegar jogadores na segunda quinzena de novembro.

Outra questão abordada na conversa com os jogadores foi de que XV vai pagar por produção. Ou seja, além do fixo registrado em carteira, os atletas terão bônus extras pelo desempenho na Série A-3. Na explicação do presidente, isso é importante para fazer os jogadores se esforçarem ao máximo para buscar a titularidade.

Técnico
Aos atletas, Construtor disse que é preciso que entendam a decisão de dispensar o técnico Carlos Rossi (ocorrida na quarta-feira). Sobre o próximo técnico, o XV quer um profissional de qualidade e de competência e que venha para se adequar à filosofia do clube. Não há nenhum técnico definido, garante o presidente. Quem for contratado chegará com contrato de dezembro para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário