sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Márcio Gríggio é o novo integrante da comissão técnica do São CaetanoO ex-jogador chega para substituir Ivan Baitello, que foi para o MirassolSão Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) - Com a saída de Ivan Baitello – que aceitou o desafio para ser técnico do Mirassol no Paulistão 2011 –, a diretoria do São Caetano contratou um ex-jogador que fez parte da história gloriosa do clube para assumir o cargo de auxiliar-técnico: Marcio Griggio.


Confira!
» Coritiba espera dar o primeiro passo rumo ao acesso diante do São Caetano


Preparado após cursos e estágios no São Paulo e Santos, o novo integrante da comissão técnica foi treinador de São Carlos e XV de Jaú e coordenou o Comercial-SP. Agora, chega para somar ao trabalho de Toninho Cecílio e Betinho (auxiliar).

“Fiz parte de um grupo que começou a história vencedora do São Caetano, que ficou conhecido no Brasil e fora muito rápido pelas suas conquistas. Entro agora num desafio e espero ajudar a comissão para voltarmos aos bons tempos. Isso só vem com humildade e trabalho”, afirmou Griggio.

Marcio Griggio, aos 39 anos, atuou no meio-de-campo do Azulão campeão Paulista das Séries A3 (1998) e A2 (2000, acesso à elite), além de ser vice-campeão da Copa João Havelange (2000) e do Campeonato Brasileiro (2001). Como jogador, também defendeu as cores do Bahia, Náutico, Santo André, Marília e Juventus.

“Desejamos toda sorte ao Ivan, que foi um auxiliar de sucesso no São Caetano. Era um desejo dele ser técnico, e está preparado para assumir este cargo no Mirassol. Trouxemos uma outra pessoa fantástica, vitoriosa dentro e fora de campo. O Marcio Griggio conhece a história do São Caetano e temos plena confiança que possa ajudar o Toninho”, afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário