terça-feira, 5 de outubro de 2010


Sampaio apresenta novo técnico e presidente quer mais interaçãoO dirigente bateu forte e disse que, daqui para frente, só fica no Tricolor quem quiser colocar no peito uma faixa de campeão
Presidente Sérgio FrotaSão Luís, MA, 05 (AFI) – Na apresentação do técnico Sandow Feques, como substituto de Flávio Campos, o presidente Sérgio Frota fez uma dura preleção aos jogadores. Criticou a falta de determinação do time no empate por 1 a 1 com o Guarany-CE, sábado, resultado que eliminou o Sampaio Corrêa da Série D do Campeonato Brasileiro. O dirigente bateu forte e disse que, daqui para frente, só fica no Tricolor quem quiser colocar no peito uma faixa de campeão.


Confira!
» Atlético Sorocaba apresenta reforços e outros dois podem chegar


Frota exigiu que o time jogasse determinado na briga para ser campeão do Estadual. “Só fica quem for homem de verdade para suar a camisa em busca dos resultados positivos a cada partida. Não vou mais admitir moleza”, avisou o presidente.

O dirigente não vai mais admitir falta de empenho e cobrará atitude dos jogadores daqui para frente. Frota exige briga pelo título de campeão maranhense.

O volante Vinícius e o atacante João Neto não fazem mais parte do grupo de jogadores do Sampaio Corrêa. Os dois foram os únicos que não aceitaram a redução de salário feita pelo presidente Sérgio Frota para que continuassem no clube para a disputa do restante do Campeonato Estadual.

“A realidade financeira do Sampaio para o Brasileiro era uma e agora para o Maranhense é outra. Não podemos continuar pagando uma folha de R$ 160 mil, como vinha ocorrendo na Série D”, disse o presidente. Frota se reuniu um a um com os jogadores hoje à noite para definir a situação.

“Todos aceitaram, exceção apenas de Vinícius e João Neto. Como eles não quiseram aceitar a proposta do clube, nós os liberamos de imediato”, informou o dirigente.

Novo técnico
O novo técnico do Sampaio é Sandow Feques, que estava no JV Lideral. É a terceira vez que Feques assume o Sampaio. Ele foi apresentado aos jogadores, ontem à tarde, pelo presidente Sérgio Frota. Feques chegou ao CT José Carlos Macieira no carro do presidente, com quem se reuniu desde o começo da tarde, a fim de acertar e traçar planos.

Sandow Feques é o quinto treinador do Sampaio em 2010. O primeiro foi Edson Porto, depois Valter Ferreira, Arnaldo Lira e Flávio Campos (este duas vezes, com curta duração).

Na sua primeira preleção, Sandow Feques endossou as palavras do presidente Sérgio Frota e acrescentou que deseja ver o Sampaio brigando, mordendo, suando sangue para ganhar as partidas. “Quando exijo essa luta não estou querendo dizer para bater no adversário, mas para brigar pela bola, com o se estivesse atrás de um prato de comida”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário