terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diretoria do Mogi Mirim tenta negar contratações“Não contratamos ninguém ainda para 2011”, informa o dirigente do Sapo.Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) – Procurando manter a mesma postura de anos anteriores, a diretoria do Mogi Mirim recusa-se aceitar a divulgação dos novos reforços do time para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.


Confira!
» Sinal de alerta! Como visitante, Guarani segura a lanterna do Brasileirão


Após de divulgado na mídia da contratação do goleiro João Paulo, o Papa, do Metropolitano, de Blumenau – SC, o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, através da assessoria de imprensa do clube, rebate as informações veiculadas. “Não contratamos ninguém ainda para 2011”, informa o dirigente do Sapo.

Mas a atitude dos dirigentes visa apenas preservar os atletas que ainda não foram aprovados nos exames médicos. Na temporada anterior, vários atletas já estavam treinando normalmente no clube e a diretoria insistia em não confirmar a contratação. O anuncio dos jogadores só foi liberado após a concretização dos exames clínicos.

Mas negar contratações de profissionais é comum no Mogi Mirim. Fato semelhante aconteceu dias atrás com o técnico Roberval Davino. O novo comandante do Mogi Mirim já havia acertado com o Sapão da Mogiana, mas a diretoria do clube negava-se em confirmar a informação.

Dias depois, o presidente do Sapo, Rivaldo, através do seu Twitter, cravou a notícia veiculada nos canais de informação esportiva. Mas o vice-presidente do Sapão da Mogiana, Wilson Bonetti, reafirma: “jogador contratado é aquele que após ser aprovado pelo nosso departamento médico, assina contrato. Caso contrário, não passa de boato”.

O dirigente ainda comenta que até os jogadores que já estão com pré contrato assinado com o Mogi Mirim não terão seus nomes anunciados por precaução. “Divulgamos o nome de alguém que está sendo contratado, ele não passa no exame médico e terá a sequência da sua carreira prejudicada. Por este motivo, não teremos pressa na divulgação dos nomes”, finalizou o dirigente.

Mas informações seguras dão conta que o goleiro João Paulo, o Papa, ex-Metropolitano, já teria acertado com o Mogi Mirim para o Paulistão. Outro que estaria bem próximo do Sapo é o atacante Denílson, que atualmente defende o Bunyodkor, do Uzbequistão. Rivaldo e Denílson são amigos particulares e a transação seria facilitada por este detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário