terça-feira, 5 de outubro de 2010

Copa Paulista: Volante Zé Forte entra para a história do São BernardoO jogador de 25 anos disputou sua 120ª partida e se tornou o segundo atleta que mais vestiu a camisa do Tigre em competições oficiais, superando George. São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - Na última quarta-feira, a vitória do São Bernardo sobre o Sertãozinho teve um sentimento ainda mais especial para um jogador do elenco do Bernô, o volante Zé Forte. O jogador de 25 anos disputou sua 120ª partida e se tornou o segundo atleta que mais vestiu a camisa do Tigre em competições oficiais, superando George. Emocionado, o atleta não esconde a alegria da marca alcançada.


Confira!
» Copa Paulista: Técnico da Ferroviária lamenta falhas e atacante comemora gol decisivo


"Fico muito feliz, porque são poucos os atletas, hoje em dia, que conseguem permanecer esse tempo em um mesmo clube. Essa é uma marca que para sempre vou levar comigo, e vou poder orgulhoso, contar para os meus filhos e para os meus netos", disse o volante.

Partidas históricas
Ao longo de tantos jogos disputados, muitas partidas marcaram a carreira do volante, mas uma em especial ficou na memória. O jogo que sacramentou o acesso do São Bernardo à primeira divisão do futebol paulista, este ano.

"Eu fiquei muito emocionado nesta partida, foi um jogo de festa. Conquistar o acesso com o time e poder ajudar diretamente o São Bernardo me deixou muito satisfeito", disse.

Quero ficar muito tempo
Identificado com o clube Zé Forte garante ter o desejo de permanecer muito tempo no meio campo do Bernô.

"O torcedor pode ter certeza que estou empenhado em fazer o São Bernardo crescer muito ainda", prometeu.

No último sábado, contra a Penapolense, o meio campista alcançou 121 jogos pelo Tigre, ficando atrás apenas do atacante Raul que tem 143 partidas. Ambos prometem aumentar ainda mais esses números históricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário