terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jael pede desculpas para a torcida do Bahia após expulsãoO atacante deverá ser substituído pelo experiente Mendes contra o GuaratinguetáSalvador, BA, 05 (AFI) – Expulso no empate sem gols com o Duque de Caxias no último sábado, o atacante Jael não vai poder entrar em campo neste final de semana contra o Guaratinguetá, no Estádio Pituaçu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador se mostrou arrependido e pediu desculpas para os torcedores.


Confira!
» Após duas derrotas, Guarani volta aos treinos de olho no Botafogo


Através de seu twitter, o atacante mandou o seguinte recado: “Mil desculpas, nação tricolor”. Durante o confronto contra o Duque, Jael ficou irritado com a marcação de uma falta e acabou desabafando contra o árbitro, que ouviu tudo e mostrou o cartão vermelho.

“Eu não falei nada. Eu estava a 20 metros dele e falei alto sem olhar para ele 'tá de sacanagem', e ele me deu o vermelho", esclareceu o atacante, negando qualquer possibilidade de que tenha falado palavrão contra o juiz.

Sem poder contar com o principal artilheiro do time nesta Série B, com nove gols marcados, o técnico Márcio Araújo ainda não definiu quem será seu substituto para o confronto contra o Guará, mas o mais provável é que seja o experiente Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário