quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vágner Mancini considera derrota injusta e "alfineta" Ricardo XavierCom a derrota desta quarta, o Bugre segue com o tabu de vitórias contra o São Paulo
Campinas, SP, 23 (AFI) – O técnico Vágner Mancini não fugiu da polêmica ao analisar a derrota do Guarani para o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O treinador considerou injusto o resultado e ainda alfinetou o atacante Ricardo Xavier, que entrou na vaga de Reinaldo, no segundo tempo.


Confira!
» São Paulo 2 x 1 Guarani - Tricolor vence o Bugre e mantêm tabu!


“A entrada do Mário Lucio foi boa e a do Geovane também. Mas não concordo que o (Ricardo) Xavier tenha entrado bem. Acho que ele se movimentou pouco e acabou não tendo o ritmo que tínhamos durante a partida”, analisou o treinador.

Sobre a atuação da equipe, Mancini mostrou-se satisfeito, apesar do resultado adverso. Até por conta disso, ele acredita que o empate seria o resultado mais justo no duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogamos de igual para igual com o São Paulo, equilibramos nos dois tempos e ainda fomos melhores nos dois finais de tempo. Temos que exaltar isso, mas também temos que mostrar os erros. Não levamos um ponto porque bobeamos nos detalhes”, concluiu.

Com a derrota desta quarta, o Bugre segue com o tabu de vitórias contra o São Paulo. O time não vence o Tricolor há mais de 13 anos. A última vitória aconteceu pelo Paulistão de 1997, quando saiu vitorioso por 2 a 0, no Brinco de Ouro.

Além disso, o time segue com uma retrospecto ruim como visitante. Este foi o novo jogo sem vitórias fora, com três empates e seis derrotas. A última vitória aconteceu no dia 3 de junho, quando bateu o Vasco, por 1 a 0, em São Januário.

O resultado também fez o time cair duas posições na tabela. Hoje, está no 12º lugar, com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário