quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Santos 2 x 3 Corinthians - Num belo jogo, Timão dança o vira na Vila Belmiro!Agora, Corinthians está com três pontos a mais que o segundo colocado
Santos, SP, 22 (AFI) - O Corinthians segue firme rumo ao título do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, num lindo jogo, o Timão venceu de virada o Santos, por 3 a 2, e, agora, abriu trêespontos de distância para o segundo colocado, com um jogo a menos. A vitória foi um presente para Ronaldo, que nesta quarta-feira completou 34 anos e não atuou na partida.


Confira!
» Atlético-PR 1 x 0 Internacional - Boa sequência e G4 mais próximo


O jogo marcou o reencontro da torcida santista com Neymar, após a polêmica envolvendo o atacante e a demissão do técnico Dorival Júnior. Ele fez um gol na partida e foi um dos principais jogadores em campo. Com a derrota, o Santos ficou com 35 pontos.

Com baixo aproveitamento fora de casa, o Timão conseguiu sua segunda vitória fora casa no Brasileirão e a terceira seguida na competição. O Timão está com 47 pontos.

Que jogão!
O Santos começou o jogo em cima do Timão e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola atravessou a aárea e sobrou no pé de Durval, que dentro da área, acertou um lindo chute, sem chances para Julio Cesar.

Mas, a resposta do Timão não demorou a sair. Aos sete minutos, Jucilei fez uma linhda jogada e lançou para Iarley, que cara a cara com o goleiro, bateu cruzado, Rafael ficou vendido no lance e nada pode fazer.

Aos 23 minutos, o Corinthians teve chance de virar. Bruno César roubou bola no meio campo e saiu cara a cara com Rafael. Ao invés do meia bater para o gol, ele tentou driblar o goleiro, que bem no lance, agarrou a bola.

Então, aos 26 minutos, o Santos fez o segundo. Marcel arriscou de fora da área, a bola sobrou no pé de Neymar, que só empurrou para o fundo das redes.

Após o gol, o Peixe ficou melhor na partida e teve chance de fazer o terceiro. Mas, aos 43 minutos, o Timão empatou mais uma vez. Bruno César lançou para Elias, que bateu cruzado, na saída de Rafael. O goleiro até tentou desviar, mas a bola morreu no fundo das redes.

Virada!
O segundo tempo voltou sem grandes emoções. O jogo ficou bem brigado no meio campo, sem muita jogada de perigo. Mas, aos 12 minutos, o Santos teve uma chance incrível de fazer o terceiro.

Marcel cobrou falta, Júlio Cesar deu rebote no pé de Neymar, que arriscou. Mas, o goleiro fez uma linda defesa e salvou o Timão, na sequêncioa, a bola sobrou para Marcel, que arriscou. Mais uma vez, Júlio fez outro milagre e salvou o Corinthians.

E, aos 26 minutos, fez o gol da virada. Jorge Henrique lançou Danilo, que cruzou na cabeça de Paulo André, que testou com força para o fundo das redes. Nas imagens da televisão ficou clara a posição irregular de Danilo.

O Santos foi para cima do Timão e aos 37 minutos chegou a fazer o seu gol. Marcel cruzou para área, Neymar desviou para Léo, que impedido empatou o jogo. Mas, o lance foi anulado, por impedimento do lateral.

Próximos jogos
No domingo, o Corinthians enfrenta o Internacional, às 16 horas, em Porto Alegre. O Santos, por sua vez, joga contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, em Santos.

Ficha Técnica

Santos 2 x 3 Corinthians

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS (Fifa)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos-BA (Fifa) e Carlos Berkenbrock-SC (Fifa)
Cartões amarelos: Boquita, Elias e Paulo André (Corinthians); Rafael Caldeira e Pará(Santos)
Gols: Durval ao 1'/1T e Neymar aos 26'/1T (Santos); Iarley aos 8'/1T, Elias aos 42'/1T e Paulo André aos 24'/2T (Corinthians)

Santos
Rafael; Pará, Durval, Bruno Aguiar (Rafael Caldeira) e Léo; Arouca, Danilo, Marquinhos (Madson) e Alex Sandro (Alan Patrick); Neymar e Marcel
Técnico: Marcelo Martelotti (interino)

Corinthians
Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Leandro Castan); Boquita (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César (Danilo); Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário