quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Atlético-PR 1 x 0 Internacional - Boa sequência e G4 mais próximoEsta é a terceira vitória seguida do Furacão, que chegou aos 37 pontos, assumindo a sexta colocação da tabela
Curitiba, PR, 22 (AFI) - O Atlético-PR deu um salto na tabela e segue na briga pela Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, jogando na Arena da Baixada, o Furacão recebeu o Internacional, e num jogo sem emoções, conseguiu vencer por 1 a 0, em partida que valeu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Brasileirão: Corinthians vence Peixe e lidera sozinho. Raposa encosta


Esta é a terceira vitória seguida do Furacão, que chegou aos 37 pontos, assumindo a sexta colocação da tabela. Enquanto isso, o Inter teve sua boa sequência quebrada, ficando com 38 pontos, na quinta posição.

Muito equilibrado
O primeiro tempo foi equilibrado, o Atlético-PR começou melhor, mas o Internacional equilibrou o jogo. Quando os gaúchos eram melhores na partida, o time da casa chegou ao gol da vitória parcial, marcado por Paulo Baier em cobrança de falta.

A partida estava tão equilibrada, que foi díficil até a criação de lances, tanto que a primeira chance aconteceu somente aos 23 minutos, para os visitantes, quando D?Alessandro cruzou da esquerda, a bola passou por toda a defesa do Atlético-PR, mas ninguém conseguiu chegar a tempo de desviar para as redes.

O Inter chegou mais uma vez aos 40 minutos. Tinga recebeu passe dentro da área, a bola explodiu na trave de Neto, que ficou parado. Porém, aos 43 minutos, Paulo Baier cobrou colocado, no ângulo de Pato, que ficou apenas olhando a bola entrar.

Ficou na mesma
Na segunda etapa, a partida não mudou muito, mas o times criaram um pouco mais de chances. Logo aos dez minutos, o Inter chegou com Leandro Damião, que aproveitou bobeira da defesa do Atlético-PR, roubou a bola e chutou por cobertura, mas a bola saiu sobre o gol de Neto, dando um susto na torcida dos donos da casa.

O Furacão não demorou muito para responder, e aos 14 minutos, Glaydson perdeu a bola, que sobrou para Maikon Leite. O atacante se livrou do marcador, mas chutou em cima de Pato, que saiu do gol para fazer a defesa. Aos 24 minutos, em cobrança de escanteio, Neto e Leandro Damião disputaram bola no alto, o goleiro soltou, mas a defesa do Atlético-PR fez o corte.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os dois times entram em campo no domingo, às 16 horas. O Atlético-PR vai viajar até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. Enquanto isso, o Inter joga no Estádio Beira-Rio, contra o Corinthians.

Ficha Técnica

Atlético-PR 1 x 0 Internacional

Local: Arena da Baixada-PR
Público: 9.877 pagantes
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Guilherme Dias Camilo-MG
Cartões amarelos: Vitor (Atlético-PR); Bolívar, Tinga e Wilson Mathias (Inter)
Cartões vermelhos: Ivan Gonzales (Atlético-PR); Daniel (Inter)
Gols: Paulo Baier aos 43'/1T (Atlético-PR)

Atlético-PR
Neto; Wagner Diniz (Elder Granja), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier (Ivan Gonzales); Maikon Leite e Bruno Mineiro (Guerron).
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Internacional
Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro (Edu) e Giuliano (Ilan); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário