quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Baciada! Goiás apresenta três reforços que já podem estreiar no sábadoVieram do Flamengo o volante Lenon e o meia Camacho, e do Cruzeiro o meia JonesGoiânia, GO, 23 (AFI) - A diretoria do Goiás apresentou nesta tarde de quinta-feira, na sala de imprensa do C.T. Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, mais três reforços para o restante da temporada. O meia Jones, que veio do Cruzeiro, o amador Camacho e o volante Lenon, que vieram do Flamengo. Todos estão em condição de jogo e podem estrear na partida contra o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, no Morumbi.


Confira!
» Meia do Botafogo sofre torção e pode desfalcar time pelo resto do ano


O meia Camacho e o volante Lenon tem apenas 20 anos e somente o primeiro jogou em outro clube que não fosse o Flamengo, em 2008, quando defendeu o Paraná Clube. Os dois fizeram o mesmo discurso de Jones e também acreditam que podem ajudar o Goiás a evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vou fazer o máximo para que o Goiás consiga sair dessa incômoda situação. Quero mostrar meu trabalho para abrir espaço para mim no futebol nacional. É uma missão difícil, mas acredito no elenco, pois com trabalho sério vamos conquistar nosso objetivo”, disse Camacho.

“Chegamos todos aqui naturalmente com o objetivo de tirar a equipe da zona de rebaixamento. Estou feliz e quero desempenhar um bom trabalho para poder ajudar a equipe. Tenho um bom passe, preciso, e tenho qualidade para sair jogando. Eu e Camacho nos conhecemos desde as categorias de base do Flamengo e acredito que juntos vamos fazer um bom trabalho”, disse Lenon.

Experiente
Mais experiente dos três novos contratados, o meia Jones, que veio do Cruzeiro, tem apenas 22 anos e teve passagens por Bonsucesso-RJ, Noroeste-SP, América-RJ e Ipatinga. O jogador está ciente da situação do Goiás no Campeonato Brasileiro e chega confiante em ajudar o elenco a livrar a equipe esmeraldina do rebaixamento.

“Será uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Acredito que vou me encaixar bem no Goiás e terei uma boa sequência de jogos aqui. Ontem eu pude conhecer o grupo e, como estamos numa situação complicada, sei que temos um objetivo difícil pela frente. Nós estamos focados e vamos sair da zona de rebaixamento”, concluiu Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário