quarta-feira, 20 de abril de 2011

Internacional x Emelec-EQU - Para manter o sonho do Tri da LibertadoresO Colorado precisa de apenas um empate para avançar a próxima fasePorto Alegre, RS, 18 (AFI) - Para se manter “vivo” na Copa Santander Libertadores, o Internacional vai receber na noite desta terça-feira, às 20h15, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Emelec-EQU pela última rodada do Grupo 6. A equipe Colorada precisa de apenas um empate para avançar a próxima fase, pelo menos como segundo colocado.

Na estreia da fase de grupos, ambos se enfrentaram no Equador e acabaram ficando no empate de 1 a 1. No atual momento, o Internacional é o líder, com 10 pontos. Já o Emelec-EQU é o terceiro, com oito pontos e precisa vencer para se classificar.

Desfalques
O técnico Paulo Roberto Falcão (foto) do Internacional terá três desfalques para escalar o time no jogo decisivo. O volante Tinga, o goleiro Lauro e o meias Oscar, que já não atuaram na estreia do treinador, contra o Santa Cruz, também não poderão pegar os equatorianos.

Oscar foi poupado no sábado, pelo Gauchão, e treinou normalmente com bola no domingo. Entretanto, ele segue com dores no tornozelo e não foi nem relacionado. Lauro, que sofreu um estiramento muscular no treino da última sexta, também não joga. Tinga até treinou com bola no domingo, mas ainda não está em forma física para voltar.

Com moral
Para esse duelo, o técnico do Emelec-EQU Omar Asad não terá nenhum problema, podendo assim escalar força máxima contra o Internacional. A esperança do treinador é o sistema de jogo, já que a equipe vai jogar no 3-5-2, explorando os contra-ataques.

Além desse fator, o time vem de vitória no Campeonato Nacional, vencendo o Independiente por 3 a 0 e assumindo a liderança provisória. A grande esperança de gols do treinador é o atacante Cristian Menendez.

Ficha Técnica

Internacional x Emelec-EQU

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 19/04/2011
Horário: 20h15
Árbitro: Óscar Ruiz-COL
Assistentes: Eduardo Díaz-COL e Rafael Rivas-COL

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião e Rafael Sóbis.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Emelec-EQU
Javier Klinovicz; Eduardo Morante, Mariano Mina e Gabriel Aguilier; Pedro Quiñonez, Davi Quiroz, Oscar Baghi, Fernando Jimenez e Edson Mendez; Valter Iza e Cristian Menendez.
Técnico: Omar Asad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário