segunda-feira, 28 de março de 2011


São Bento 1 x 3 Red Bull - Vexame em casa sela degola para a Série A3O Bentão precisava apenas do resultado positivo para permanecer na A2São Bento, SP, 27 (AFI) - O São Bento não conseguiu aproveitar o apoio de seus torcedores e acabou perdendo por 3 a 1 para o Red Bull, no Estádio Walter Ribeiro, pela última rodada da primeira fase do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado sacramentou o rebaixamento do time sorocabano para a Série A3 do ano que vem.


Confira!
» Paulista A2: Saiu o último classificado, novos grupos e rebaixados



Precisando da vitória, o Bentão foi surpreendido e permaneceu com 14 pontos, na nona colocação e rebaixado, assim como o Rio Branco. O resultado positivo livrava o time da degola. Enquanto isso, o Toro Loko encerrou sua participação com o pé direito, terminando na quinta colocação, com 28 pontos, cinco a menos que o Guarani.

O jogo!
Precisando de uma vitória para escapar da degola, o time da casa abriu o placar aos 12 minutos. Após jogada pela esquerda, o atacante Pablo recebeu dentro da área e tocou de primeira no canto esquerdo de André Luiz para fazer 1 a 0 São Bento.

Melhor em campo, o Red Bull criou várias chances e chegou ao empate aos 25 minutos. O meia Anderson Ataíde fez grande jogada pela esquerda e deixou o atacante Allisson livre dentro da área. O camisa nove dominou com tranquilidade e tocou no canto direito do goleiro Henal para fazer o primeiro gol do time, o segundo dele na temporada e quinto com a camisa do clube.

No segundo tempo, o São Bento foi para o ataque no desespero e deixou espaços para o time visitante, que perdeu inúmeros gols. A virada aconteceu aos 30 minutos. Após boa jogada de Alex Rafael, o meia Rafinha, no seu primeiro toque na bola, acertou o canto esquerdo de Henal e fez o segundo do Red Bull, o primeiro dele pelo clube. Nos acréscimos, novamente Rafinha apareceu bem na área e balançou as redes para fechar o placar da partida.

Números!
O Red Bull encerrou sua participação na competição com oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, 29 gols marcados e 25 gols sofridos. A equipe teve a melhor campanha do grupo no segundo turno, com 18 pontos ganhos (cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota).

“O time se portou de maneira muito séria diante do São Bento porque sabia que outros clubes tinham interesse no resultado. Mostramos o nosso profissionalismo e o mesmo empenho das últimas rodadas. O grupo está de parabéns porque lutou muito para conseguir a classificação, mas, infelizmente, não conseguimos recuperar o espaço que havíamos perdido”, afirmou o técnico Luciano Dias.

Ficha Técnica

São Bento 1 x 3 Red Bull

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Cartões vermelhos: Eli Oséias (São Bento)
Cartões amarelos: Marco Aurélio e Daniel (São Bento); Dão, Hudson e André Luiz (Red Bull)
Gols: Pablo aos 12’/1T (São Bento); Allisson aos 25’/1T, Rafinha aos 30’/2T e aos 47’/2T (Red Bull)

São Bento
Henal; Alan, Levi, Rancharia e Jorginho (Thales Magalhães); Eli Oséias, Khazu (Rafael Grando), Daniel e Jefferson; Pablo e Edinho Recife (Marco Aurélio).
Técnico: Luiz Müller

Red Bull
André Luiz; Oliveira, Dão (Hudson) e Nelinho (Eduardo Nunes); Rafael Tesser, Dudu, Wellington, Anderson Ataíde (Rafinha) e Jefferson; Alex Rafael e Allisson.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário