segunda-feira, 28 de março de 2011

Negociado, Éverton Santos escreve carta de despedida e promete voltar a Ponte PretaO atacante tinha seus direitos federativos presos ao Paris Saint-GermainCampinas, SP, 27 (AFI) – Um dos principais responsáveis pelo sucesso da Ponte Preta neste início de temporada, o atacante Éverton Santos foi negociado na semana passada e vai atuar no futebol coreano. Ele tinha seus direitos federativos presos ao Paris Saint-Germain-FRA e estava emprestado para o time campineiro até o final do Campeonato Paulista. Neste domingo, o jogador enviou uma carta de despedida, elogiando bastante os torcedores, diretoria, comissão técnica e jogadores. Além disso, deixou no ar a possibilidade de voltar a defender a Macaca.


Confira!
» Artilheiro da Seleção Brasileira sofre atos racistas durante amistoso


O atacante acabou sendo emprestado no início da temporada e seu contrato com a Macaca tinha duração apenas de três meses, mas o bom início de temporada fez com que a diretoria do clube francês antecipasse o seu retorno. Everton Santos era o vice-artilheiro da Macaca no Paulistão com três gols.

No empate entre Ponte Preta e Grêmio Prudente, no Estádio Moisés Lucarelli, o atacante foi derrubado por um zagueiro nos primeiros minutos e sofreu uma leve entorse no joelho. Na segunda-feira seguinte, os médicos da Macaca disseram que o tempo de recuperação para essa lesão era de aproximadamente um mês.

Depois de se destacar no Bragantino, Everton Santos foi contratado pelo Corinthians, mas não conseguiu se firmar, até ter seus direitos federativos adquiridos pelo Paris Saint-Germain. Sem espaços, foi emprestado para Fluminense e Goiás, onde disputou o Brasileirão do ano passado e acabou sendo rebaixado para a Série B.

Confira a carta de despedida de Everton Santos

“Primeiramente gostaria de agradecer aos torcedores da Ponte Preta, diretoria, jogadores e comissão técnica pela grande recepção que tive desde o dia que cheguei a cidade de Campinas.

Agradeço imensamente e de forma muito especial ao técnico Gilson Kleina. Um grande profissional e uma grande pessoa que me ajudou muito na minha chegada na Ponte e me deu a confiança necessária para fazer o meu trabalho.

De cara, percebi que estava em casa e tudo foi rápido e intenso. Logo eu já estava jogando, marcando gols e vendo de perto a emoção e a alegria de milhares de torcedores loucamente apaixonados pela equipe.

O futebol é muito dinâmico e tive que deixar o time. Estávamos num momento excelente dentro do Campeonato Paulista e fui informado que meu futuro seria em outro lugar.

Saio de cabeça erguida e com a certeza que vou deixar as portas abertas na Ponte Preta. Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho de cada um dos torcedores e o profissionalismo de toda diretoria e amigos de trabalho.

De longe, estarei com certeza torcendo pelo sucesso do clube. Até breve e mais uma vez meu muito obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário