sábado, 5 de fevereiro de 2011

RJ: Quinta rodada do Carioca faz mais dois treinadores perderem o cargoA Cabofriense trocou de treinador pela terceira vez e o Americano apostou em um velho conhecidoRio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Carioca fez mais duas vítimas. Paulo Marcos acabou deixando o comando do Americano após a derrota para o América, enquanto a Cabofriense acertou com Lucho Nizzo para a vaga deixada por Waldemar Lemos.


Confira!
» BOMBA! Grêmio acerta contratação de meia bad-boy do Vasco


Essa foi segunda mudança de treinador da Cabofriense em cinco rodadas. Zaluar iniciou a competição, mas caiu após dois jogos e foi substituído por Waldemar Lemos, que não conquistou nenhum ponto e também foi demitido. Agora, Lucho tem a missão de livrar o time do rebaixamento.

"Estou motivado para realizar um trabalho convincente e de qualidade. Aceitei o desafio, porque temos totais condições de sair desta situação. Conto com o apoio de todos", afirmou o novo treinador da Cabofriense.

Americano
Já o Americano acertou a contratação de um velho conhecido para a vaga deixada por Paulo Marcos, demitido após a derrota para o América, por 3 a 1. Trata-se de Toninho Andrade, que estava no Rio Branco-ES. Sua apresentação oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira.

No ano passado, Toninho Andrade assumiu o Americano e conseguiu uma grande reação, livrando o time do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário