quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Murici-AL 0 x 3 Flamengo-RJ - Mengão joga o necessário e avança, com gol de Gaúcho!Agora, Flamengo volta atenções para o jogo de domingo, contra o BotafogoMaceió, AL, 16 (AFI) - O Murici foi guerreiro, tentou de tudo, mas não conseguiu para o ímpeto do Flamengo, que na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, venceu por 2 a 0 e avançou à segunda fase da copa do Brasil de 2011. Os gols que deram a vaga para os cariocas foram marcados por Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu.


Confira!
» Horizonte-CE 3 x 1 ASA-AL - Cearenses estreiam com o pé direito na Copa do Brasil


Agora, na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor do duelo entre Fast e Fortaleza, que nesta quarta-feira, teve a vitória dos amazonenses contra os cearenses, por 2 a 0.

Agora, os cariocas se volta para o Campeonato Carioca, onde no domingo, enfrenta o Botafogo na semifinal da primeira competição.

Faltou adrenalina...
Murici e Flamengo começaram o jogo se estudando muito, com os dois times trocando muitos passes, sem grande objetividade. Mas, com a força da camisa e torcida, os cariocas começaram a criar chances claras de gols. E, aos 24 minutos, teve a primeira boa oportunidade. Após cruzamento de Thiago Neves, Deivid desviou no meio da área e a bola bateu na trave e andou por cima da linha e saiu pela linha de fundo.

Mas, a resposta do Murici veio aos 28 minutos. Everlan deu belo passe para Alexsandro. Ele recebeu na entrada da área, invadiu e bateu cruzado, obrigando uma linda defesa do goleiro Felipe.

No final do primeiro tempo, nenhum dos times criou muita coisa. O Murici, por sua vez, gostou da partida e começou a chutar mais de fora da área. Mas, sem direção, a bola sai muito longe do gol de Felipe, sem nenhum perigo.

Emoções!
O segundo tempo começou mais movimentado, com os dois times se lançando ao campo de ataque. A primeira grande chance aconteceu aos seis minutos com Franco. Após cruzamento rasteiro de Paulinho, o atacante desviou de primeira, mas a bola saiu devagar, tirando tinta da trave de Felipe, que estava vendido no lance.

O Flamengo, por sua vez, nada criava em campo. O time até pressionava, tinha mais posse de bola, mas não passava pela forte defesa do Murici, que segurava o empate com todas as forças. Mas, aos 21 minutos, brilhou a estrela de Ronaldinho Gaúcho. Após cruzamento na área, ele testou com força, sem chances para Dias, que ficou vendido no lance.

Em busca do segundo gol, o Mengão ampliou aos 27 minutos. Renato Abreu cobra falta de muito longe, mas o goleiro Dias falhou no lance e não conseguiu afastar o perigo.

Quando o Flamengo dominava a partida, o time chegou ao terceiro gol. Aos 45 minutos, Negueba foi lançado e dentro da área, tocou na saída de Dias, que nada fez no lance.

FICHA TÉCNICA

Murici-AL 0 x 3 Flamengo

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro: Jailson Freitas-BA
Assistentes: Belmiro da Silva-BA e Adailton Silva-BA
Cartões amarelos: Egídio (Flamengo); Edvaldo (Murici-AL)
Gols: Ronaldinho Gaúcho aos 21'/2T, Renato aos 27'/2T e Negueba aos 46'/2T (Flamengo)

Murici-AL
Dias; Alex Murici (Jôsi), Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Guêba, Bilú e Everlan; Gustavo (Edvaldo) e Alexsandro (Franco).
Técnico: Gilmar Batista.

Flamengo
Felipe; Léo Moura, Wellinton (Egídio), David Braz e Ronaldo Angelim; Willians, Maldonado (Fierro), Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Negueba).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário