sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim com muitos problemas para voltar a figurar entre os melhoresO técnico Antônio Carlos Zago não quer mexer na estrutura do time
Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) - Para o compromisso diante do Noroeste, neste sábado, às 19h30, no Estádio Alfredo de Castilho, o técnico do Mogi Mirim, Antonio Carlos Zago (foto), pretendia ter a disposição o atacante Ricardinho, mas jogador sentiu novamente a coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do Sapo, não viajando com a delegação para a cidade de Bauru.


Confira!
» Após cinco meses, Ganso é liberado para treinar com bola no Santos


O atleta já havia sentido um desconforto na coxa no treinamento que antecedeu a partida contra o Santo André e desfalcou o Sapo contra a equipe andreense. Para Zago, o jogador fez muita falta no setor de ataque do time mogimiriano naquela oportunidade. Já o meio campista Rodrigo Ost, que recupera-se de uma forte gripe, também é duvida para o comandante. O zagueiro Thiago Alves, que também está entregue ao Departamento Médico, não está confirmado entre os convocados.

Sem a intenção de mudar muito a estrutura tática do time do Mogi Mirim que vem atuando neste Paulistão, Antonio Carlos Zago deverá manter a mesma equipe do Sapo que enfrentou o Santo André na última quarta-feira.

Assim sendo, o provável elenco do Sapão da Mogiana deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Baraka, Val, Bruno de Jesus e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário