sábado, 5 de fevereiro de 2011

A3: Penapolense prega respeito, mas quer vitória atuando como mandanteO técnico Ito Roque prega respeito ao São Carlos. Mesmo assim, o treinador quer a vitória a todo custo em Penápolis
Penápolis, SP, 04 (AFI) - O Penapolense faz domingo sua primeira partida em casa pelo Campeonato Paulista da Série A3. O CAP recebe o São Carlos, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela segunda rodada do Grupo 1. Depois de um empate com sabor amargo na estreia, fora de casa, contra a Santacruzense, tomando um gol no finalzinho, o técnico Ito Roque prega respeito ao São Carlos. Mesmo assim, o treinador quer a vitória a todo custo.

Inicialmente, falando ao Futebol Interior, Ito Roque relatou que o Penapolense foi prejudicado pelos erros de arbitragem na estreia em Santa Cruz. "O árbitro anulou um gol legítimo do Luciano Gigante, deixou de dar um penal claro para nós e ainda marcou uma falta que não houve no lance que originou o empate deles. Mas fazer o quê? Temos que continuar trabalhando e buscar a vitória em casa contra o São Carlos, que tem uma boa equipe e um treinador de respeito (Edson Vieira)", analisou Ito.

Ito disse que, apesar de tudo, ficou feliz com seu time. Segundo ele, o CAP se portou bem na estreia, mesmo fora de casa, se posicionando bem e criando várias chances de gol. "O principal fator foi a posse de bola, pois marcamos forte e com a posse de bola conseguimos trabalhar bem as jogadas. Temos consciência que estamos apenas no começo do trabalho, mas temos tudo para fazer uma boa fase, nos classificarmos e darmos muitas alegrias à torcida do Penapolense", afirmou Ito.

Sobre o jogo deste fim de semana em casa, Ito destacou que espera um adversário forte, tentando explorar a necessidade da Penapolense em vencer em casa. "Temos que jogar com inteligência e impormos nosso jogo, pois temos 90 minutos para vencer a partida".

Quanto ao time, Ito Roque ainda não definiu oficialmente, mas pode adotar um 4-3-3. Assim, o Penapolense vai com: Washington; Bruninho, Jailton, Biro e Mineiro; Perez, Santos e Dominguinhos (Niander); Reinaldo (Carlao), Luciano Gigante e Fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário