terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem lugar no Atlético-MG, Santos evita falar de Fábio Costa

O goleiro Fábio Costa não deverá ficar no Atlético-MG. Mesmo com o seu empréstimo válido até o final deste ano, o experiente arqueiro não faz parte dos planos do Galo para essa temporada. Mas, enquanto não recebe um comunicado oficial sobre a vontade de romper o contrato com Fábio Costa e os mineiros não pagam a multa rescisória por conta da quebra de contrato, o Santos não deve se manifestar sobre o caso.

O gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, reafirmou o que já havia sido dito na semana passada pelo diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição: o Peixe não foi informado sobre a vontade do Atlético-MG em não contar mais com os serviços do goleiro.

"Não temos nenhuma informação oficial sobre o assunto. O Atlético-MG pode não ter mais interesse no atleta, só que até agora nada oficial foi informado ao Santos sobre a situação do Fábio Costa", disse Pandolfo.

Indagado sobre o que deverá ser feito caso realmente o Galo devolva Fábio Costa ao Santos, Nei Pandolfo se esquivou de uma análise mais profunda sobre o caso. Até porque, já se sabe nos bastidores da Vila Belmiro da vontade da atual cúpula do Peixe em não contar com o arqueiro - vinculado até o final de 2013 aos santistas - no elenco.

"O Fábio Costa vai ter um tratamento profissional. Ele tem contrato com o clube, apesar de no momento estar vinculado ao Atlético-MG, e se ele voltar, nós vamos cuidar dos interesses do Santos e da sua diretoria. Vamos achar o caminho viável para resolver essa situação", concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário