terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pressionado, Ancelotti elogia estreante, mas pede reforços ao Chelsea

O técnico Carlo Ancelotti já não tem mas o mesmo prestígio que tinha no Chelsea. Atual campeão inglês, o time não conseguiu manter o ritmo nesta temporada e caiu para a quinta posição no torneio nacional, seis pontos atrás do líder Manchester United e com um jogo a mais já realizado. O treinador italiano detectou o problema: precisa de mais reforços.

Ancelotti reclama principalmente da falta de jogadores na defesa. Sem Alex e Ivanovic, machucados, o treinador teve que promover a estreia do holandês Jeffrey Bruma, de apenas 19 anos, no empate por 3 a 3 contra o Aston Villa, neste domingo. Apesar de elogiar o novato, o italiano quer contar logo com o retorno de seus titulares.

“Não gosto de dizer de quais jogadores precisamos, mas precisamos de mais atletas. Defensivamente perdemos muito. Quero dizer que Bruma jogou bem, mas sem Alex e Ivanovic perdemos nossa energia em bolas aéreas. Tomamos o segundo gol por este motivo”, afirmou Ancelotti.

O treinador ainda negou qualquer racha nos vestiários do clube. Tem sido especulado que duas das principais estrelas da equipe estariam em conflito: John Terry e Didier Drogba, que discutiram no empate deste domingo. “Tudo está OK”, garante Ancelotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário