terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pato quer repetir trajetória de Ronaldo na Seleção: "Ele é o cara"

Desde a chegada ao futebol italiano, em 2007, Alexandro Pato cresceu. Literalmente. Calcula que uns seis centímetros, fruto do trabalho de fortalecimento muscular a que o Milan o submeteu. Não só. Acredite que cresceu também em campo. Consegue se enxergar mais forte, maduro, pronto para encarar a marcação cerrada com que se deparou no novo país.

Aos 21 anos, o atacante é uma das estrelas do time italiano, um dos pilares de seu projeto para o futuro. Algo que não o impede de vislumbrar uma possível volta à sua antiga casa, ao clube que o revelou, o Inter.

“Está longe, mas quem sabe? Ainda mantenho contato com os jogadores de lá. O Rafa (Rafael Sobis), o Sidnei (zagueiro, que está no Benfica). Dia desses falei por telefone com o Guiñazu “Fenômeno” (risos). Criei um vínculo no Inter. Lembro de todo mundo, desde aquela mulher que lavava o meu colchão nas categorias de base até o presidente. Adoro todo mundo ali. O Beira-Rio é minha casa”, afirmou, em entrevista ao jornal “Diário Catarinense”.

Fã de Ronaldo, Pato trabalha, por enquanto, com planos mais imediatistas. Sonha com a Copa de 2014 e em repetir os passos do ídolo fenomenal.

“Eu quero para mim a mesma trajetória dele na Seleção. Ronaldo é o cara”, projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário