terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mourinho, sobre eleição de Lionel Messi: 'Sinto pelo Xavi'

Eleito melhor técnico do mundo na temporada 2010 pela Fifa, José Mourinho não ficou satisfeito com a escolha do atacante do Barcelona, Lionel Messi, como melhor jogador do mundo. Apesar de ter achado a escolha justa, ele lamentou em especial por um jogador: Xavi, meia do Barcelona.

"(É justo, porque) o Messi é de outro mundo. Entretanto, sinto pelo Sneijder, pelo Cristiano Ronaldo, pelo Casillas, pelo Iniesta, mas, acima de todos, sinto pelo Xavi", ressaltou Mourinho, técnico do Real Madrid.

Sobre o prêmio que venceu, o português deixou a modéstia de lado, como é de costume. "Creio que foi um prêmio merecido. Foi uma temporada perfeita, ganhei tudo o que disputei", analisou o comandante do Real Madrid, que foi eleito, também, por seu trabalho na Internazionale de Milão.

Mourinho, porém, não deixou de lembrar de seus concorrentes Vicente Del Bosque, da seleção espanhola, e Pep Guardiola, do Barcelona, desejando que eles vençam o prêmio algum dia. "Del Bosque e Guardiola fizeram um trabalho incrível. Os admiro muito e espero que eles tenham a mesma sensação algum dia", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário