terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entre Sport e Náutico, Derley quer resolver futuro até sexta-feira

O volante Derley ainda não sabe a camisa de qual clube vestirá em 2011. Vinculado ao Internacional, o jogador está dividido entre Sport e Náutico, e espera resolver a situação até sexta-feira. O anúncio pode ser feito ainda nesta segunda-feira, após uma reunião com seu empresário. Ele afirma que o desejo principal é ficar no Recife.

"Para me tirar daqui, só se for para algo muito melhor", afirmou Derley ao 'Diário de Pernambuco'. No entanto, ele admite a possibilidade do Colorado emprestá-lo a uma equipe de outro estado. "Pode ser que chegue na reunião com os dirigentes do Inter e eles não liberem. Outra coisa que pode acontecer é ser emprestado a um clube de outro estado."

"Vou, claro, manifestar meu desejo de retornar para o Recife, mas pode ser que nem volte para contar o desfecho. Só quero que tudo isso termine e na sexta-feira espero estar de contrato assinado e trabalhando para estrear o mais rápido possível na competição (Campeonato Pernambucano)."

Atleta do Náutico entre 2008 e 2010, Derley chegou a fazer parte do elenco do Internacional no Mundial de Clubes de Abu Dhabi. Sendo procurado também pelo Sport, o volante não tem medo de mudar de clube, mas reforça que não pode dar nenhuma pista de seu futuro.

"Não dá para adiantar nada. Vai que digo alguma coisa e meu empresário acertou outra. Só sei que em qualquer outro lugar seria muito mais fácil trocar um clube pelo outro, caso isso aconteça mesmo. Aqui, sei que vai ser muito difícil. Principalmente, neste Pernambucano. Só gostaria que as pessoas entendessem que sou profissional", pediu.

No Pernambucano de 2010, o Sport busca o hexacampeonato consecutivo, feito que apenas o Náutico conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário