terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cruzeiro goleia União São João-SP, mantém 100% e se classifica

Com uma ótima exibição, o Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o União São João-SP, por 7 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado no estádio Dr. Hermínio Ometto, na cidade de Araras-SP. Com o resultado, o time mineiro termina a primeira fase com 100% de aproveitamento e a primeira colocação do grupo O, com nove pontos.

O time celeste começou o jogo arrasador e, logo aos dois minutos, Lucas Silva desviou cruzamento da direita e abriu os trabalhos para o Cruzeiro. Aos quatro, Alisson, em chute de entrada da área, ampliou o placar. Sem dar chances de reação para a equipe paulista, Alisson voltou a marcar aos 12. Aos 21, o zagueiro do União São João, Thiago Batista, colocou a mão na bola dentro da área e foi expulso, facilitando ainda mais a vida do Cruzeiro. Cristian cobrou o pênalti e marcou o quarto gol do jogo.

Leia Mais

Com vitória magra, Vasco bate Osasco e confirma primeiro lugar do grupo E
VÍDEO: Flamengo vence São José, mas avança só em segundo lugar no grupo K

Ainda no primeiro tempo, e com o jogo já definido, o técnico do Cruzeiro, Alexandre Grasseli, começou a poupar alguns jogadores que já tinham cartão amarelo. Dessa forma, Sebá e Murilo deram lugar a Pedro Paulo e Warley respectivamente.

No início do segundo tempo, uma forte chuva atingiu o estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP e esfriou um pouco os ânimos da equipe celeste, que visivelmente se poupou. Mesmo diminuindo o ritmo aos 11, o atacante Éber entrou na área e bateu cruzado, fazendo o quinto gol do Cruzeiro. Sem dar oportunidades de reação ao adversário, aos 21, Pedro Paulo escorou cruzamento da direita e fez o sexto gol do jogo.

Aos 31, o atacante Pedro Paulo aproveitou assistência de Cristian e marcou o seu segundo gol no jogo, o sétimo dos mineiros na partida, encerrando a goleada cruzeirense.

No mesmo horário, o Mogi Mirim encarou o Gurupi-TO e igualou a maior goleada da competição, aplicando 8 a 0, com quatro gols de Thiago, dois de Mário, um de Erick e um de Tico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário