terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atlético de Madri é goleado pelo Hércules e não se aproxima da zona da Champions

O Hércules atropelou o Atlético de Madri por 4 a 1 nesta segunda-feira, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o triunfo, o Hércules chegou aos 22 pontos, em posição intermediária na tabela.

Já o Atlético permanece no sexto lugar, com 27 pontos, na zona de classificação para a próxima Uefa Europa League. Com o revés, o time de Forlán perdeu a chance de encostar no quarto colocado Valencia, que soma 34 tentos.

O Hércules impôs um forte ritmo de jogo desde o começo do duelo. Logo aos 11 minutos, Tote abriu o placar. Aos 23, Valdéz fez 2 a 0. Nove minutos mais tarde, Thomert ampliou. Pouco antes do intervalo, Trezeguet aumentou a goleada.

No segundo tempo, o Atlético começou a partir para o ataque, mas parou na defesa do adversário, na trave (em uma cobrança de falta de Aguero aos nove minutos) e no goleiro Calatayud. No final do duelo, Reyes marcou o gol de honra dos rojiblancos.

Na próxima rodada do Espanhol, no sábado, o Hércules visita o Sporting Gijón. Já o Atlético de Madri recebe o Mallorca na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário