segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Técnico brasileiro Geraldo Delamore termina 2010 invicto nos clássicosO treinador começou no Guarani-RS, mas depois aceitou o convite do amigo Tite para ser auxiliar no AL Wahda, dos Emirados Árabes, e na sequência no Corinthians
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O técnico Geraldo Delamore (foto) teve uma temporada muito boa e produtiva. O treinador começou no Guarani-RS, mas depois aceitou o convite do amigo Tite para ser auxiliar no AL Wahda, dos Emirados Árabes, e na sequência no Corinthians.


Confira!
» Pretendido pelo Palmeiras, atacante do Santos se oferece ao Timão


Geraldo Delamore acabou 2010 sem perder, sequer, um clássico. Nos Emirados Árabes, pelo Al Wahda, ele empatou sem gols, na estreia, contra o Al Jazira, do técnico Abel Braga, no clássico local. No segundo jogo e no segundo clássico nos Emirados Árabes, o técnico brasileiro voltou a empatar sem gols com o Al Ain, ex-time do palmeirense Valdívia.

Já na estreia de Delamore e Tite pelo Corinthians, o alvinegro de Parque São Jorge bateu o rival Palmeiras, por 1 a 0, com gol do meia Bruno César. Depois a vítima foi o São Paulo.

“Faltou o título do Brasileirão. Mesmo assim fizemos uma campanha incrível e tenho certeza que vamos entrar ainda mais forte em 2011. Vamos disputar a Libertadores que é sonho de todos”, disse o treinador ao site Grande Área.

Para fechar a temporada 2010, Geraldo Delamore ainda foi palestrante na Granja Comary no curso de formação de treinadores da Escola Brasileira de Futebol. O programa é desenvolvido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário